fbpx

Bruno Pernadas é a mais recente confirmação do Aleste

Compositor e multi-instrumentista, Bruno Pernadas é um dos nomes maiores da música nacional dos últimos anos. Editou dois discos num só ano e percorreu os palcos dos principais eventos de norte a sul do país, conquistando elogios no público e nos seus pares.

Desde a edição de How can we be joyful in a world full of knowledge, datado de 2014 com selo Pataca Records, que provou que a sua música vai a todo o lado, não se prendendo nas barreiras de géneros e classificações. Those Who Throw Objects at the Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them e Worst Summer Ever voltaram a provar, em 2016, que o que Pernadas faz é intemporal, combinando west coast jazz dos anos 70, lounge oriental, krautrock, freak folk, pop music, sampling e processamento de electrónica low fi, exótica e soul music.

Toca na Madeira a 26 de maio, no Complexo Balnear da Barreirinha, juntando-se aos já anunciados Surma e Bitchin Bajas. Os bilhetes early-bird para esta quinta edição do Aleste podem ser adquiridos no Barreirinha Bar Café e locais habituais por 15€. Mais nomes serão anunciados em breve.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.