Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Bruno Nogueira - Almada
- Publicidade -

A novidade começou por surgir na edição desta semana da revista TV Guia, pelo que os sites do costume foram rápidos em noticiar este rumor. Pois bem, já não é um rumor, é mesmo uma realidade: Bruno Nogueira regressa à SIC já em setembro.

O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Por sua vez, Bruno Nogueira considerou que “a liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro’. Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel”.

Apesar de regressar à SIC, tal não significa que um novo programa surja nesse mês na grelha daquele canal, até porque o tempo até lá é escasso. Aliás, esses novos projetos só serão mesmo anunciados em setembro.

Bruno Nogueira, que começou por ficar conhecido através das participações no programa Levanta-te e Ri, onde fazia stand up comedy, foi autor e protagonista de projetos exibidos na RTP, tais como Último a Sair, Os Contemporâneos, Odisseia e Fugiram de Casa de Seus Pais, com Miguel Esteves Cardoso, sendo também responsável pela criação da série Sara, protagonizada pela atriz e sua mulher Beatriz Batarda.

Fora do pequeno ecrã, Nogueira participou em várias peças de teatro, é responsável pelo espetáculo musical Deixem o Pimba em Paz e, em fevereiro deste ano, deu por terminada a sua tour de stand up comedy Depois do Medo.

Mais recentemente, durante o período de confinamento, Bruno Nogueira criou Como É Que o Bicho Mexe? no Instagram, que se revelou um verdadeiro sucesso.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Tabu vai ter uma segunda temporada

A confirmação veio do próprio Bruno Nogueira.

Tabu. Novo programa de Bruno Nogueira estreia já em março

O humorista vai provar que o humor é para todos.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.

Espetáculo de stand up comedy de Bruno Nogueira vai poder ser visto no cinema

Um solo de comédia numa sala de cinema? Vai ser possível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. São os horários da Área 4.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.