Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Bruno Nogueira - Almada

A novidade começou por surgir na edição desta semana da revista TV Guia, pelo que os sites do costume foram rápidos em noticiar este rumor. Pois bem, já não é um rumor, é mesmo uma realidade: Bruno Nogueira regressa à SIC já em setembro.

O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Por sua vez, Bruno Nogueira considerou que “a liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro’. Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel”.

Apesar de regressar à SIC, tal não significa que um novo programa surja nesse mês na grelha daquele canal, até porque o tempo até lá é escasso. Aliás, esses novos projetos só serão mesmo anunciados em setembro.

Bruno Nogueira, que começou por ficar conhecido através das participações no programa Levanta-te e Ri, onde fazia stand up comedy, foi autor e protagonista de projetos exibidos na RTP, tais como Último a Sair, Os Contemporâneos, Odisseia e Fugiram de Casa de Seus Pais, com Miguel Esteves Cardoso, sendo também responsável pela criação da série Sara, protagonizada pela atriz e sua mulher Beatriz Batarda.

Fora do pequeno ecrã, Nogueira participou em várias peças de teatro, é responsável pelo espetáculo musical Deixem o Pimba em Paz e, em fevereiro deste ano, deu por terminada a sua tour de stand up comedy Depois do Medo.

Mais recentemente, durante o período de confinamento, Bruno Nogueira criou Como É Que o Bicho Mexe? no Instagram, que se revelou um verdadeiro sucesso.

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Como é Que o Bicho Mexe. Bruno Nogueira disponibiliza último direto no Instagram

Não conseguiram acompanhar o último programa? Nada tema. Agora podem ver ou (re)ver a última live épica de Como é Que o Bicho Mexe.

Oficial: Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma “segunda temporada”

Nós bem achámos estranho Bruno Nogueira ter usado por diversas vezes o termo "até já" para a despedida de Como É Que o Bicho Mexe.

“Até já”. Bruno Nogueira despede-se dos diretos no Instagram na próxima sexta-feira

Como é Que o Bicho Mexe já tem fim anunciado. Mas será o adeus definitivo?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Animal Crossing: New Horizons recebe os LEGO DOTS

Decorações LEGO para o jogo da Nintendo Switch.

Demon’s Souls recebe um novo vídeo de jogabilidade

São 5 minutos dedicados a um dos primeiros jogos 100% nex-gen.