Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock

-

Ganha cada vez mais forma o cartaz deste festival. Agora, a Música no Coração anunciou os nomes de Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock.

Comecemos por falar de Bruno de Seda, o projeto de Bruno Martins. O músico já passou por projetos como Equations, José Pinhal Post-Mortem Experience ou Suave Geração, regressando agora em 2019 como Bruno de Seda. O disco de estreia foi lançado a 10 de maio deste ano e conta com nove músicas, onde se encontram temas como “Além Mar”, “Chuva na Areia” e “Meu Céu, Minhas Máquinas”.

Já os Baleia Baleia Baleia são uma dupla portuense formada por Manuel Molarinho (baixo e voz) e Ricardo Cabral (bateria) que tem dado que falar graças ao álbum de estreia. Aliás, temas como “Sacaplicação” ou “Quero Ser um Ecrã” já fazem parte da playlist de muita gente. Está prometido um concerto com muita festa à mistura.

Os últimos confirmados de hoje são os Gator, The Alligator, oriundos de Barcelos, município que exporta algum do melhor rock nacional. Foram vencedores do Festival Termómetro e, como tal, isso deu-lhes oportunidade de tocar em festivais como o Bons Sons ou NOS Alive. Life is Boring é o disco de estreia e foi inspirado no garage rock psicadélico. No fundo, é o primeiro passo na vida dos Gator, The Alligator.

O Super Bock em Stock confirmou até agora as atuações de Ady Suleiman, Baleia Baleia Baleia, Balthazar, Bruno de Seda, Col3trane, Curtis Harding, Dream People, Gator, The Aligator, Ghostly Kisses, HAUTE, Helado Negro, Jordan Mackampa, Kevin Morby, Marissa Nadler, MEUTE, Michael Kiwanuka,Nilüfer Yanya, Orville Peck, Sinkane, Slow J e Viagra Boys.

Temos, portanto, 21 nomes confirmados, número ainda longe dos 50 artistas anunciados pela organização.

Mais detalhes sobre o Super Bock em Stock serão divulgados em breve. Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,818FãsGostar
4,009SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podemos receber em casa os doces da The Danish Pastry Shop graças ao Uber Eats

Os habitantes de Lisboa podem agora receber em casa os brunches, sandes, bolos e doces tradicionais da Dinamarca.

Compal lança novo sabor com frutas do Oeste e do Algarve

É um novo sabor inserido na gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.

Burger King chega a Paços de Ferreira

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.
- Publicidade -