BrunchVilla do Casal Mistério no Porto acontece no Cais Novo

- Publicidade -

É a segunda edição deste evento, que, neste caso, irá acontecer no Porto, após uma estreia arrebatadora em Marvila, Lisboa. Falamos do BrunchVilla, evento do Casal Mistério que reúne no mesmo espaço os melhores brunches da cidade. Mas há muito mais que isso.

aqui tínhamos dado bastantes informações sobre este evento, pelo que, agora, temos mais novidades.

Já sabíamos as datas da realização do evento (12 e 13 de outubro), pelo que só faltava divulgarem o local. E é o Cais Novo, uma das mais imponentes casas senhoriais do século XVIII, com uma vista deslumbrante sobre o Rio Douro, onde funcionava anteriormente o Museu do Vinho do Porto.

No que toca a restaurantes aderentes, teremos a Miss Pavlova, O Diplomata e O Consulado, Camélia Brunch Garden, Nola Kitchen, Garden Porto Café e o Noshi Coffee. Daqui poderão esperar opções mais tradicionais e clássicas, bem como outras mais arrojadas, mas sem nunca esquecer as opções saudáveis.

Em todo o caso, a grande novidade este ano são os brinners. Não sabem o que é? Essencialmente trata-se de comer refeições leves… mas ao jantar. Imaginem como se fosse uma espécie de pequeno-almoço, com todas as coisas que tão bem sabem, mas servidas ao final do dia.

Já no que toca a bebidas e petiscos, o BrunchVilla Porto contará ainda com diversos Cantinhos, como o Cantinho Bio by Lidl, com degustações de receitas saudáveis, preparadas por uma nutricionista, o Cantinho do Azeite by Oliveira da Serra, o Cantinho da Cerveja by Super Bock Selecção 1927, o Cantinho do Vinho e da Mimosa by Adega Mãe e o Cantinho do Café by Nescafé Dolce Gusto, onde não vão faltar os clássicos lattes e cappuccinos.

Mas há mais. Além destas bebidas e degustações, o Cantinho das Ervas Aromáticas irá também ajudar a temperar os brunches e brinners do evento, bem acompanhado pelo Cantinho do Pão, que irá disponibilizar os melhores pães artesanais e biológicos do Porto.

E não pensem que os fãs de queijos e enchidos também foram esquecidos, pelo contrário. Estas iguarias mais típicas poderão ser encontradas no Cantinho do Fumeiro e do Queijo.

Para terminar em grande, a melhor opção será passar no Cantinho para a Desgraça, onde será possível encontrar deliciosos gelados, crepes e waffles.

Já as águas – sim, sabe sempre bem um copinho – serão oferecidas pela Vitalis e pela Água das Pedras.

No que toca a preços, há que começar por pagar a entrada, que tem um valor de 3€. Depois, lá dentro, cada restaurante irá apresentar pelo menos dois menus, um de brunch e outro de brinner, que terão um valor de 12€ cada.

Este ano, o BrunchVilla contará com cinco horários distintos. No momento de compra de bilhete, os visitantes poderão escolher o horário de refeição mais conveniente. Sabe-se que, entre as 10h/12h, 12h/14h e14h/16h serão servidos os brunches, enquanto os brinners serão servidos em dois horários distintos, entre as 18h/20h e as 20h/22h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome