Depois de Lisboa, Casal Mistério leva Brunchvilla ao Porto

É a segunda edição deste evento, que, neste caso, irá acontecer no Porto, após uma estreia arrebatadora em Marvila, Lisboa. Falamos do Brunchvilla, evento do Casal Mistério que reúne no mesmo espaço os melhores brunches da cidade. Mas há muito mais que isso.

- Publicidade -

A grande novidade este ano são os brinners. Não sabem o que é? Essencialmente trata-se de comer refeições leves… mas ao jantar. Imaginem como se fosse uma espécie de pequeno-almoço, com todas as coisas que tão bem sabem, mas servidas ao final do dia. Giro, não é?

No que toca a restaurantes aderentes, teremos a Miss Pavlova, O Diplomata e O Consulado, Camélia Brunch Garden, Nola Kitchen, Garden Porto Café e o Noshi Coffee. Daqui poderão esperar opções mais tradicionais e clássicas, bem como outras mais arrojadas, mas sem nunca esquecer as opções saudáveis.

Já no que toca a bebidas e sobremesas, o BrunchVilla Porto contará ainda com diversos Cantinhos, como O Cantinho da Cerveja, o Cantinho Bio, o Cantinho para a Desgraça (com gelados, crepes, waffles e outras delícias), o Cantinho do Azeite, o Cantinho do Queijo e dos Enchidos, entre outros que serão revelados brevemente.

No que toca a preços, há que começar por pagar a entrada, que tem um valor de 3€. Depois, lá dentro, cada restaurante irá apresentar pelo menos dois menus, um de brunch e outro de brinner, que terão um valor de 12€ cada.

Sabe-se que a 2ª edição do BrunchVilla organizada pelo Casal Mistério irá decorrer a 12 e 13 de outubro, das 10h às 22h. O local do evento, porém, ainda não foi anunciado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

BrunchVilla do Casal Mistério no Porto acontece no Cais Novo

É a segunda edição deste evento, que, neste caso, irá acontecer no Porto, após uma estreia arrebatadora em Marvila,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.