- Publicidade -

Depois de Lisboa, Casal Mistério leva Brunchvilla ao Porto

-

É a segunda edição deste evento, que, neste caso, irá acontecer no Porto, após uma estreia arrebatadora em Marvila, Lisboa. Falamos do Brunchvilla, evento do Casal Mistério que reúne no mesmo espaço os melhores brunches da cidade. Mas há muito mais que isso.

A grande novidade este ano são os brinners. Não sabem o que é? Essencialmente trata-se de comer refeições leves… mas ao jantar. Imaginem como se fosse uma espécie de pequeno-almoço, com todas as coisas que tão bem sabem, mas servidas ao final do dia. Giro, não é?

No que toca a restaurantes aderentes, teremos a Miss Pavlova, O Diplomata e O Consulado, Camélia Brunch Garden, Nola Kitchen, Garden Porto Café e o Noshi Coffee. Daqui poderão esperar opções mais tradicionais e clássicas, bem como outras mais arrojadas, mas sem nunca esquecer as opções saudáveis.

Já no que toca a bebidas e sobremesas, o BrunchVilla Porto contará ainda com diversos Cantinhos, como O Cantinho da Cerveja, o Cantinho Bio, o Cantinho para a Desgraça (com gelados, crepes, waffles e outras delícias), o Cantinho do Azeite, o Cantinho do Queijo e dos Enchidos, entre outros que serão revelados brevemente.

No que toca a preços, há que começar por pagar a entrada, que tem um valor de 3€. Depois, lá dentro, cada restaurante irá apresentar pelo menos dois menus, um de brunch e outro de brinner, que terão um valor de 12€ cada.

Sabe-se que a 2ª edição do BrunchVilla organizada pelo Casal Mistério irá decorrer a 12 e 13 de outubro, das 10h às 22h. O local do evento, porém, ainda não foi anunciado.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -