Bruma. O novo café frio da Delta Cafés pode ser apreciado de duas formas distintas

- Publicidade -

Através de um sistema de pressão ou servido diretamente em copo com gelo.

De tempos a tempos, a Delta Cafés gosta de inovar e lançar novos produtos para o mercado, quase que reinventando o modo de beber café. Agora, e para refrescar o verão, eis que surge um novo café à pressão surpreendentemente gelado.

O nome é Bruma e trata-se de um café 100% arábica com notas de chocolate, caramelo e frutos secos, que resulta de uma infusão a frio ao longo de 16 horas, dando origem a uma experiência de café suave e delicada, com um aroma intenso e ligeira acidez.

No processo de infusão, a temperatura da água fria e o longo contacto do café com a mesma fazem com que todos os sabores e aromas sejam amplificados, obtendo-se características sensoriais únicas dos grãos, sem transferir para a bebida os diversos óleos amargos e ácidos indesejáveis do grão.

Quanto ao teor de cafeína, um copo de Bruma tem aproximadamente a cafeína presente num café expresso.

Pode ser apreciado de duas formas distintas: extraído através de um sistema de pressão com nitrogénio infundido, em que cada café tem uma textura única e cremosidade densa em cada copo – Bruma Nitro Cold Brew Coffee – ou servido diretamente em copo com gelo, dando origem ao Bruma Cold Brew Coffee.

A novidade Bruma, disponível no canal Horeca e em diversas esplanadas, promete refrescar os dias quentes de verão nestas duas versões ou, então, através de uma extensa carta de bebida – Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito -, propostas com álcool e sem álcool que exploram a versatilidade deste novo café surpreendentemente gelado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados