Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.

Este primeiro mês do ano não tem sido particularmente gentil para o mundo da música ao vivo. Tirando um ou outro país, esta atividade ainda continua bastante parada, com os países a apostarem nos seus próprios artistas para o setor não pare de vez.

Esta semana, e já após termos sabido do adiamento da tour dos Wolf Alice, o que faz com que a banda já não venha tocar a Portugal no próximo mês de março, os Brockhampton anunciaram uma pausa indefinida, cancelando a tour mundial que tinham marcada para 2022.

“Obrigado por terem estado connosco. Não estaríamos aqui sem os nossos fãs. Esperamos ter-vos inspirado tanto quanto vocês nos inspiraram”, diz o comunicado partilhado nas redes sociais.

Esta inesperada novidade cancela praticamente toda a tour que o grupo tinha anunciado para 2022, o que faz com que o concerto marcado para a edição deste ano do Super Bock Super Rock fique sem efeito. A Música no Coração, promotora do festival, ainda não se pronunciou publicamente sobre este assunto.

O coletivo hip-hop, que se auto-denomina de “boy band”, lançou um total de seis álbuns de estúdio, sendo o último Roadrunner: New Light, New Machine, lançado em abril do ano passado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes