Brisa quer instalar uma farmácia na área de serviço de Oeiras

- Publicidade -

Depois das portagens, um novo tipo de negócio?

Em agosto do ano passado, o Lidl abriu a sua primeira loja numa área de serviço em Portugal. Esta loja está instalada na área de serviço de Oeiras, na A5, no sentido Lisboa-Cascais, mas somente foi possível graças a uma parceria com a Brisa Concessão Rodoviária.

Através desta parceria, a Brisa pretende ir ao encontro da necessidade expressa pelos clientes da A5 – Auto-estrada da Costa do Estoril, de terem uma zona comercial de conveniência deste tipo. Ora, e depois de um supermercado, já se sabe qual será o próximo investimento: uma farmácia.

De acordo com o despacho publicado na passada quinta-feira, dia 13 de janeiro, em Diário da República, a Brisa pediu “autorização para o estabelecimento e colocação em funcionamento de instalação suplementar, constituída por um pequeno edifício de farmácia, na meia área de serviço de Oeiras, no sentido Lisboa/Cascais”. Este pedido é acompanhado da respetiva proposta de partilha de receitas.

E uma vez que, por ali, existe agora um supermercado, é bem possível que, em breve, surja uma farmácia. Só não se sabe ainda quando.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes