Bright Pixel procura ideias tecnológicas nas áreas de retalho, cibersegurança e telecomunicações

A Bright Pixel lança o desafio a empreendedores para apresentarem as suas ideias de negócio nas áreas de retalho, cibersegurança e telecomunicações até dia 25 de abril. Em jogo está o acesso gratuito ao programa pós-laboral Founder Institute, que arranca em maio, através de três bolsas patrocinadas pela Bright Pixel, cada uma no valor de 650€. As candidaturas são válidas para projetos em fase de ideação até projetos em estado mais avançado, com ou sem equipa.

- Publicidade -

Depois de anunciar a parceria com o programa de aceleração de ideias e lançamento de startups Founder Institute, com sede em Silicon Valley, a Bright Pixel lança uma campanha para empreendedores e aspirantes que tenham ideias nas áreas das suas verticais.

As candidaturas decorrem a partir de hoje e até dia 25 de abril. Os melhores serão selecionados e convidados a defender as suas ideias no Pitch Day, que irá decorrer no dia 2 de maio, na Bright Pixel. O júri será constituído por empreendedores e líderes de indústria e irá escolher as três melhores ideias que terão acesso gratuito a um dos programas mais concorridos do mundo. No final do programa, o melhor projeto de entre as áreas de retalho, telecomunicações e cibersegurança será premiado com 5.000 €.

A 11 de abril, às 19h30, o Diretor do Founder Institute em Portugal, Carlos DaSilva, irá orientar uma sessão online onde explicará o programa e estará disponível para esclarecer todas as questões dos participantes. Inscrições gratuitas aqui.

O programa do Founder Institute é um dos mais concorridos a nível mundial e arrancará em Lisboa em maio. Durante três meses, decorrerão 14 sessões nas instalações da Bright Pixel em horário pós-laboral, que cobrirão todas as temáticas sobre como formar e fazer crescer um negócio. O programa fornece a estrutura, o acompanhamento por mentores nacionais e internacionais, e uma rede global de empresários necessários para criar uma empresa tecnológica de sucesso.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

Hug-a-Group. Startup portuguesa quer tornar o apoio de saúde mental acessível a todos

Numa altura em que tópicos como a saúde mental estão na ordem do dia, a verdade é que nem todos conseguem ajuda.

Precisam de abastecer o carro? Há uma startup que vos leva combustível a casa

Numa altura em que o país se encontra em estado de emergência e em que as deslocações dos portugueses...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.