fbpx

Brasileiros Henrique Fogaça e Thiago Castanho são os chefs convidados n’O Jantar do Ano

aqui falámos neste evento, embora ainda não se soubessem muitos detalhes além dos chefs portugueses presentes n’O Jantar do Ano. Agora há novidades, principalmente no que toca aos chefs internacionais: os chefs brasileiros Henrique Fogaça e Thiago Castanho são os convidados desta edição d’O Jantar do Ano, juntando-se aos já confirmados chefs nacionais Justa Nobre, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e João Rodrigues.

O chef Henrique Fogaça tornou-se muito carismático no Brasil devido à mistura de Rock’n’Roll, motas, tatuagens e panelas. Já a participação no programa Masterchef Brasil fê-lo uma estrela da gastronomia brasileira.

Quanto ao chef Thiago Castanho é conhecido por ter dado uma nova vida à cozinha tradicional amazónica, confecionando pratos que incluem vegetais, legumes e peixes nativos da região norte do Brasil. Também é um rosto assíduo da TV brasileira ao apresentar o programa Cozinheiros em Ação.



De momento, sabe-se que O Jantar do Ano com o apoio de marcas como a Carte D’Or, Delta Q, Estrella Damm, Makro, Multilem e Oliveira da Serra, que aqui participam com diferentes dinâmicas e surpresas.

Não foi divulgado o local do evento, mas a organização garante que é um espaço exótico, extravagante e inesperado.

Quanto a preços, é de 100€ por pessoa. Existem 3 packs diferentes à venda no site oficial, indicados se quiserem reservar mesa com amigos. E claro, pelo preço, têm direito ao jantar com assinatura dos quatro chefs portugueses, além de bar aberto durante todo o evento.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.