Está de volta o Jantar do Ano. Mas é limitado a mil lugares

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É o maior e mais cool show gastronómico do país e reúne no mesmo espaço Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa, quatro dos maiores nomes nacionais da gastronomia. Falamos, claro, d’Jantar do Ano, que regressa a Lisboa a 4 de maio.

Prevê-se, portanto, uma noite memorável, repleta de surpresas e de muitos “imprevistos”. E sim, estão prometidos chefs internacionais cujos nomes ainda se mantêm no segredo dos deuses.

Não foi divulgado o local do evento, mas a organização garante que é um espaço exótico, extravagante e inesperado. D‘O Jantar do Ano fazem também parte as marcas Carte D’Or, Delta Q, Estrella Damm e Oliveira da Serra, que aqui participam com diferentes dinâmicas e surpresas.

Quanto a preços, é de 100€ por pessoa. Existem 3 packs diferentes à venda no site oficial, indicados se quiserem reservar mesa com amigos. E claro, pelo preço, têm direito ao jantar com assinatura dos quatro chefs portugueses, além de bar aberto durante todo o evento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.

Já experimentaste o bitoque no Balcão do chef Henrique Sá Pessoa?

Esqueçam-se as dietas do Verão que já lá vai. Recebe as rotinas do dia-a-dia com um prato reconfortante para...

Chef Vítor Sobral responsável pela curadoria gastronómica na Regata de Portugal

Falta uma semana para a Regata de Portugal invadir o Terminal de Cruzeiros de Lisboa e celebrar, ao longo...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.