Conhece o Aquaris C o novo entrada de gama da BQ

- Publicidade -

Nem todos os smartphones precisam de ser artilhados e, por consequência, caros. Por vezes queremos um smartphone simples, mas com folgo suficiente para as nossas atividades diárias. E que seja duradouro, claro.

E assim surge o BQ Aquaris C, o smartphone que a marca espanhola considera ser o seu primeiro de entrada de gama, uma vez que, até aqui, tem apostado na gama média e alta.

Aproveitando as novidades e a identidade dos equipamentos mais capazes, a Aquaris C apresenta-se com um visual semelhante ao Aquaris X, ostentando um ecrã infinito de 5.45 polegadas com uma resolução HD+ (720×1440 pixeis), vidro 2,5D, luminosidade de 450 nits e suporte de tecnologia Quantum Color +.

O BQ Aquaris C também não se poupa no desempenho, incluindo um processador pouco comum nesta gama, com um Qualcomm Snapdragon 425 Quad Core até 1.4GHz e um Adreno 308 até 600MHz.

Como qualquer smartphone moderno, o BQ Aquaris C aposta também na fotografia com um sensor traseiro da Samsung de 13MP, funções de HDR, abertura focal de f/2.0, autofoco e suporte de gravação de vídeo 1080p a 30fps.

Já na parte frontal conta com um sensor de 5MP com flash, abertura focal de f/2.0, deteção de cara e até tecnologia de desbloqueio facial, para além do tradicional sensor biométrico traseiro.

A BQ não se poupou em extras neste equipamento, incluindo tecnologia NFC e Wi-Fi até 5Ghz, além de ter optado por uma porta USB Tipo-C e apostando numa bateria de 3000 mAh com suporte Quick Charge.

O BQ Aquaris C vem com o Android 8.1 instalado e promete estar já preparado para o Android 9. Está ainda coberto pelo suporte de atualizações periódicas para manter o equipamento novo ao longo do tempo.

O melhor está no preço que, na loja da BQ, surge por 159,90€ com o seu modelo de 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes