fbpx

Conhece o Aquaris C o novo entrada de gama da BQ

Nem todos os smartphones precisam de ser artilhados e, por consequência, caros. Por vezes queremos um smartphone simples, mas com folgo suficiente para as nossas atividades diárias. E que seja duradouro, claro.

E assim surge o BQ Aquaris C, o smartphone que a marca espanhola considera ser o seu primeiro de entrada de gama, uma vez que, até aqui, tem apostado na gama média e alta.

Aproveitando as novidades e a identidade dos equipamentos mais capazes, a Aquaris C apresenta-se com um visual semelhante ao Aquaris X, ostentando um ecrã infinito de 5.45 polegadas com uma resolução HD+ (720×1440 pixeis), vidro 2,5D, luminosidade de 450 nits e suporte de tecnologia Quantum Color +.

O BQ Aquaris C também não se poupa no desempenho, incluindo um processador pouco comum nesta gama, com um Qualcomm Snapdragon 425 Quad Core até 1.4GHz e um Adreno 308 até 600MHz.

Como qualquer smartphone moderno, o BQ Aquaris C aposta também na fotografia com um sensor traseiro da Samsung de 13MP, funções de HDR, abertura focal de f/2.0, autofoco e suporte de gravação de vídeo 1080p a 30fps.

Já na parte frontal conta com um sensor de 5MP com flash, abertura focal de f/2.0, deteção de cara e até tecnologia de desbloqueio facial, para além do tradicional sensor biométrico traseiro.

A BQ não se poupou em extras neste equipamento, incluindo tecnologia NFC e Wi-Fi até 5Ghz, além de ter optado por uma porta USB Tipo-C e apostando numa bateria de 3000 mAh com suporte Quick Charge.

O BQ Aquaris C vem com o Android 8.1 instalado e promete estar já preparado para o Android 9. Está ainda coberto pelo suporte de atualizações periódicas para manter o equipamento novo ao longo do tempo.

O melhor está no preço que, na loja da BQ, surge por 159,90€ com o seu modelo de 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

IATA avisa: “Distância social a bordo pode acabar com voos low cost”

Diz a IATA que o tráfego aéreo doméstico caiu 70% desde o início deste ano.

O Facebook vai fazer frente ao Twitch com uma nova app de streaming

A nova aplicação já está disponível para dispositivos android.

Nier Reincarnation mostra como a série vai chegar aos smartphones

O pequeno vídeo apresenta os visuais e a música deste novo jogo.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.
- Publicidade -

Mais Recentes