Conhece o Aquaris C o novo entrada de gama da BQ

Nem todos os smartphones precisam de ser artilhados e, por consequência, caros. Por vezes queremos um smartphone simples, mas com folgo suficiente para as nossas atividades diárias. E que seja duradouro, claro.

- Publicidade -

E assim surge o BQ Aquaris C, o smartphone que a marca espanhola considera ser o seu primeiro de entrada de gama, uma vez que, até aqui, tem apostado na gama média e alta.

Aproveitando as novidades e a identidade dos equipamentos mais capazes, a Aquaris C apresenta-se com um visual semelhante ao Aquaris X, ostentando um ecrã infinito de 5.45 polegadas com uma resolução HD+ (720×1440 pixeis), vidro 2,5D, luminosidade de 450 nits e suporte de tecnologia Quantum Color +.

O BQ Aquaris C também não se poupa no desempenho, incluindo um processador pouco comum nesta gama, com um Qualcomm Snapdragon 425 Quad Core até 1.4GHz e um Adreno 308 até 600MHz.

Como qualquer smartphone moderno, o BQ Aquaris C aposta também na fotografia com um sensor traseiro da Samsung de 13MP, funções de HDR, abertura focal de f/2.0, autofoco e suporte de gravação de vídeo 1080p a 30fps.

Já na parte frontal conta com um sensor de 5MP com flash, abertura focal de f/2.0, deteção de cara e até tecnologia de desbloqueio facial, para além do tradicional sensor biométrico traseiro.

A BQ não se poupou em extras neste equipamento, incluindo tecnologia NFC e Wi-Fi até 5Ghz, além de ter optado por uma porta USB Tipo-C e apostando numa bateria de 3000 mAh com suporte Quick Charge.

O BQ Aquaris C vem com o Android 8.1 instalado e promete estar já preparado para o Android 9. Está ainda coberto pelo suporte de atualizações periódicas para manter o equipamento novo ao longo do tempo.

O melhor está no preço que, na loja da BQ, surge por 159,90€ com o seu modelo de 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há um battle royale de Final Fantasy VII a caminho dos smartphones

Final Fantasy VII: The First Soldier expande o popular icónico jogo com uma experiência muito popular.

Já podem jogar Pokémon Unite nos smartphones

E há um novo Battle Pass “espacial” para explorar.

Os Vingadores saltam para os smartphones com Marvel Future Revolution

O RPG Free-To-Play inspirado nos heróis da Marvel chega em agosto.

Nier Re(in)carnation aterra nos smartphones em julho

Nier estreia-se nos smartphones com um exclusivo a 28 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lutas contra Deuses fazem parte do PS Plus de dezembro

Um ano depois um dos primeiros jogos da PlayStation 5 é oferta do PS Plus.

Passes Andante não aumentam de preço em 2022

Com esta medida, a AMP pretende “reforçar o apoio aos agregados familiares”.

Inaugurado em Lisboa o maior centro de vacinação do país

O novo centro funciona todos os dias, incluindo fins de semana e feriados, das 9h às 19h.