Conhece o Aquaris C o novo entrada de gama da BQ

Nem todos os smartphones precisam de ser artilhados e, por consequência, caros. Por vezes queremos um smartphone simples, mas com folgo suficiente para as nossas atividades diárias. E que seja duradouro, claro.

- Publicidade -

E assim surge o BQ Aquaris C, o smartphone que a marca espanhola considera ser o seu primeiro de entrada de gama, uma vez que, até aqui, tem apostado na gama média e alta.

Aproveitando as novidades e a identidade dos equipamentos mais capazes, a Aquaris C apresenta-se com um visual semelhante ao Aquaris X, ostentando um ecrã infinito de 5.45 polegadas com uma resolução HD+ (720×1440 pixeis), vidro 2,5D, luminosidade de 450 nits e suporte de tecnologia Quantum Color +.

O BQ Aquaris C também não se poupa no desempenho, incluindo um processador pouco comum nesta gama, com um Qualcomm Snapdragon 425 Quad Core até 1.4GHz e um Adreno 308 até 600MHz.

Como qualquer smartphone moderno, o BQ Aquaris C aposta também na fotografia com um sensor traseiro da Samsung de 13MP, funções de HDR, abertura focal de f/2.0, autofoco e suporte de gravação de vídeo 1080p a 30fps.

Já na parte frontal conta com um sensor de 5MP com flash, abertura focal de f/2.0, deteção de cara e até tecnologia de desbloqueio facial, para além do tradicional sensor biométrico traseiro.

A BQ não se poupou em extras neste equipamento, incluindo tecnologia NFC e Wi-Fi até 5Ghz, além de ter optado por uma porta USB Tipo-C e apostando numa bateria de 3000 mAh com suporte Quick Charge.

O BQ Aquaris C vem com o Android 8.1 instalado e promete estar já preparado para o Android 9. Está ainda coberto pelo suporte de atualizações periódicas para manter o equipamento novo ao longo do tempo.

O melhor está no preço que, na loja da BQ, surge por 159,90€ com o seu modelo de 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Clubhouse pode chegar ao Android já em maio

Não é uma certeza, até porque pode atrasar algumas semanas, mas uma coisa é certa: está quase a chegar.

Rocket League desliza até aos ecrãs dos smartphones

Sideswipe é o spin-off móvel de Rocket League.

MB Way. Modo Escuro (Dark Mode) também já chegou ao Android

Podem desde já começar a poupar bateria com esta novidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.