BQ anuncia novos topos de gama com aposta no Android One

“This is the purest form of Android.” Esta é a citação que pode ser lida na página do sistema do programa Android One. Os smartphones com suporte do programa Android One são precisamente a forma mais pura de dispositivos Android, com vantagens que nem sempre se encontram nos dispositivos comuns.

A BQ não é desconhecida nesta área e, desde o início de atividade, todos os seus dispositivos traziam, de alguma forma, uma experiência Android pura. Agora, essa filosofia volta a ser reafirmada com o anúncio oficial de novos dispositivos com suporte do programa Android One da Google.

Para muitos podem ser equipamentos de média-gama, mas para a BQ são de topo. Os próximos BQ Aquaris X2 e o BQ Aquaris X2 Pro serão os primeiros smartphones da marca oficialmente Android One.

Esta novidade volta a fortalecer o compromisso que a marca tem com os seus clientes, prometendo atualizações durante dois anos e patches de segurança até três anos, prolongando não só o tempo de vida dos equipamentos, mas também mantendo-os atuais e seguros durante mais tempo.

O programa Android One já conta com um catálogo bem composto, onde se destacam dispositivos de marcas como Xiaomi, HTC e Motorola.

Quanto aos novos BQs ainda não são oficiais as suas características, esperando-se mais novidades para breve.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Novos portáteis da Huawei chegam ao mercado português em março

Para 2020, a Huawei faz um reboot ao seu negócio de portáteis. Como a Microsoft e AMD conseguiram licenças de exportação para trabalhar com a marca chinesa, há novos portáteis da linha Matebook D, que chegam ao mercado português já a 12 de março.

Huawei Mate 30 Pro chega a Portugal a 8 de janeiro. E traz uma oferta de 300€

Mas as unidades do equipamento serão bastante limitadas, pelo que devem fazer o mais rapidamente possível a reserva online.

Google Assistant finalmente disponível em português de Portugal

Demorou, mas aconteceu. Depois de alguns utilizadores terem conseguido anteriormente utilizar o Google Assistant em PT-PT, esta novidade chegou agora, finalmente, a toda a gente.

Novos Pixel 4 e 4 XL são oficiais

Não têm o título de smartphones com mais fugas de informação de sempre, mas não devem ter...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes