Todas as lojas Auchan vão estar disponíveis na Too Good To Go até final deste mês

E assim se ajuda a evitar o desperdício alimentar.

na Too Good to Go
- Publicidade -

Foi em janeiro deste ano que a Too Good To Go iniciou uma parceria com a Auchan para evitar desperdício nos hipermercados. Na altura, a loja Auchan do Almada Fórum era a única com esta oferta, tendo, por isso, sido a escolhida para testar este projeto piloto, digamos assim.

Mas isso vai mudar nos próximos dias. Até final deste mês, todas as lojas Auchan vão estar disponíveis na Too Good To Go.

Como militante do Bom, São e Local, o compromisso com a prevenção e redução do desperdício alimentar leva a Auchan Retail Portugal a procurar sempre novas soluções, que permitam combinar este objetivo com a conveniência do melhor preço para o consumidor, sem prejuízo da qualidade dos produtos. Foi assim que surgiu esta parceria com a Too Good To Go, que se junta a uma série de outras iniciativas que desenvolvemos no âmbito da nossa estratégia “Desperdício Zero, e que será agora alargada a todas as nossas lojas”, explica Ricardo Macedo, Diretor de Oferta e Dinâmica Comercial de Produtos Frescos.

Too Good To Go - Auchan
Exemplo de uma Magic Box da Too Good To Go do Auchan Coina. Foto: Joel Pinto

Assim, muito em breve, todas as lojas Auchan disponibilizarão as já conhecidas Magic Boxes, com o valor unitário de 3.99€. Estas caixas surpresa contêm produtos alimentares cujo prazo de validade está perto do fim, como iogurtes, queijos, fiambre, pão, salgados, refeições frias, sandes e sumos do dia, e podem ser recolhidas nos balcões de atendimento, perto do horário de fecho da loja.

Segundo a Auchan, as Magic Boxes da loja Auchan de Almada permitiram salvar aproximadamente 1000 refeições e chegar a 450 clientes.

Fonte:Auchan
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Sim, também é possível “salvar” vinhos na Too Good To Go

Depois da comida, a popular app dinamarquesa vai dando os primeiros passos ao evitar o desperdício de bebidas.

Ferbar adere à iniciativa da Too Good To Go para ensinar a ler corretamente os prazos de validade

53% dos consumidores não sabe interpretar prazos de validade - e isso causa desperdício de alimentos.

Too Good To Go já salva cervejas da Heineken, Sagres e outras marcas

Tudo marcas da Sociedade Central de Cervejas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.