Boundary leva tiroteios realistas até ao espaço

Se alguma vez se perguntaram como é que seria um tiroteio realista no espaço, Boundary está prestes a chegar para responder a essa questão.

- Publicidade -

Inspirado em jogos FPS competitivos, o twist de Boundary é que os seus combates são feitos na órbita terrestre e em gravidade zero.

Boundary já está em desenvolvimento há algum tempo, mas só agora foi revelado o seu lançamento para PC e PlayStation, que se fez acompanhar de um trailer cheio de ação.    

Produzido pela Surgical Scalpels Studio, neste jogo os jogadores vestem os seus fatos de astroperators, um misto de astronautas com soldados, devidamente equipados para sobreviver no vácuo do espaço.

Em setting sci-fi, o jogo apresenta um aspeto muito único, inspirado nas tecnologias espaciais reais usadas atualmente, mas adaptadas a um cenário mais urgente e radical.

Além de tentarem sobreviver à equipa adversária, os jogadores terão que ter atenção à sua posição na gravidade zero, aos movimentos calculados para não fugirem de órbita e a um sistema de mobilidade muito único.

Ainda sem data de lançamento confirmada, espera-se que saia ainda este ano no PC e PlayStation 4.

Fonte:PS Blog
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Age of Empires IV – Como as aulas de história podiam ser dadas

A aclamada série de estratégia da Microsoft está de regresso com um jogo completamente novo que funciona como uma janela para o passado dos videojogos e para o passado dos grandes conflitos da humanidade durante a idade média.

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

God of War com lançamento no PC em janeiro de 2022

Já podem fazer a pré-reserva.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.

Metroid Dread com demo gratuita

Um jogo com elementos de terror, perfeito para testar no Halloween.