fbpx

Boundary leva tiroteios realistas até ao espaço

Se alguma vez se perguntaram como é que seria um tiroteio realista no espaço, Boundary está prestes a chegar para responder a essa questão.

Inspirado em jogos FPS competitivos, o twist de Boundary é que os seus combates são feitos na órbita terrestre e em gravidade zero.

Boundary já está em desenvolvimento há algum tempo, mas só agora foi revelado o seu lançamento para PC e PlayStation, que se fez acompanhar de um trailer cheio de ação.    

Produzido pela Surgical Scalpels Studio, neste jogo os jogadores vestem os seus fatos de astroperators, um misto de astronautas com soldados, devidamente equipados para sobreviver no vácuo do espaço.

Em setting sci-fi, o jogo apresenta um aspeto muito único, inspirado nas tecnologias espaciais reais usadas atualmente, mas adaptadas a um cenário mais urgente e radical.

Além de tentarem sobreviver à equipa adversária, os jogadores terão que ter atenção à sua posição na gravidade zero, aos movimentos calculados para não fugirem de órbita e a um sistema de mobilidade muito único.

Ainda sem data de lançamento confirmada, espera-se que saia ainda este ano no PC e PlayStation 4.

Fonte:PS Blog
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes