fbpx

Bota icónica da Timberland é agora feita com 40% de material reciclado

Falamos do modelo 6-Inch, pois claro, que ganha agora uma versão mais amiga do ambiente. Chama-se 6-Inch Premium ReBOTL e conta agora com material reciclado.

Essencialmente, a conhecida bota é agora fabricada a partir de garrafas de plástico recicladas (fios RPET). Não na totalidade, claro, mas um calçado ter 40% de material reciclado (ou seja, entre 6 a 10 garrafas plásticas) mostra a aposta da Timberland no futuro.

E podem ficar descansados que as qualidades pela qual a bota é conhecida, ou seja, a durabilidade e impermeabilidade, estão asseguradas.

O modelo de homem segue as linhas gerais do design original mas com pequenos detalhes: gola alcochoada, palmilha EVA, sola robusta e o forro é de tecido ReBOTL. Disponível nas cores amarelo, preto e castanho.

O modelo de senhora apresenta as mesmas características anteriores, a novidade está nas cores: o tradicional amarelo, cinza, preto mas também nas combinações de amarelo & preto, e um modelo com a gola com print de leopardo.

A nova coleção SS20 já pode ser adquirida em revendedores e loja online, custando 239€ cada par.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Sabem como se deve reciclar cada produto? O Continente ajuda

Dividir frasco e tampa, espalmar as embalagens de leite ou escorrer as garrafas dos iogurtes líquidos (antes de colocar no contentor) são algumas das indicações simples que passam a estar presentes nos produtos.

Novo dentífrico da Colgate é o primeiro da marca a vir embalado num tubo de plástico 100% reciclável

E é também o primeiro produto da Colgate a explicar cada ingrediente e a sua função na frente da embalagem, tudo para garantir uma maior transparência para o cliente.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.