fbpx

O novo robô da Boston Dynamics mostra como se dança ao som de “Uptown Funk”

De tempos a tempos, a tecnológica Boston Dynamics partilha vídeos sobre o desenvolvimento dos seus produtos, que são robôs altamente avançados que prometem revolucionar o mundo.

A cada vídeo de um robô humanoide a correr e a saltar, a Internet enche-se de piadas de como vem aí o robô-apocalipse e o Judgement Day, em referência à saga Terminator.

Mas o mais recente vídeo da Boston Dynamics é totalmente diferente.

No pequeno vídeo dedicado ao cão-robô SpotMini, a empresa quis demonstrar as capacidades motoras da sua inovação com uns passos de dança ao som de “Uptown Funk.”

Enquanto que o vídeo pretende ter este lado de maior humor, os avanços tecnológicos do SpotMini são admiráveis. A capacidade de poder ser configurado para uma brincadeira como esta revela que também pode ser configurado para tarefas mais sérias, como de resgate e ajuda em situações de desastre, uma das principais razões pelas quais estes robôs têm sido desenvolvidos.

Por isso não tenham medo do futuro. E dancem até mais não.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.