Borderlands 3 foi anunciado e há mais novidades para os outros jogos da série

A espera foi longa e o desespero ainda maior, mas a Gearbox Software lá confirmou e anunciou Borderlands 3, a sequela do popular looter-shooter pós-apocalíptico super animado e cheio de estilo.

- Publicidade -

A revelação foi feita durante a PAX East, que aconteceu esta semana em Boston, numa apresentação insólita, cheia de problemas técnicos e muito nervosismo.

Borderlands 3 não só teve direito à confirmação, como os fãs da série puderam espreitar o jogo com um trailer cheio de detalhes e momentos de jogabilidade.

E as novidades para a série não ficaram por aqui.

Preparado para chegar já no dia 3 de abril está a remasterização do jogo original de 2009, com Borderlands: Game of The Year Edition a ser relançado, estando disponível gratuitamente para todos aqueles que já tiverem o jogo na Steam.

Esta edição contém visuais melhorados, uma user interface melhorada, um inventório mais simplificado e muito mais.

Borderlands: the Handsome Collection também se prepara para receber melhorias, com um novo pacote de texturas Ultra HD. A Gearbox confirmou que todos os jogadores destes jogos, seja no PC, Xbox One X ou PlayStation 4 Pro, poderão tirar partido das suas máquinas com texturas de alta qualidade, dando um aspeto remasterizado aos seus jogos.

Borderlands 3 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas a Gearbox promete novidades já no dia 3 de abril quando Borderlands: Game of The Year Edition e o pacote Ultra HD de Borderlands: the Handsome Collection chegarem até aos jogadores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo passatempo tem um total de 36 consolas PlayStation 5 para oferecer

Basta mostrarem o vosso break favorito com KitKat.

Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rápida. Há também uma app para Android e iOS, mas que é paga.

Stock de consolas PlayStation 5 poderá ser reposto apenas em dezembro

Caso não tenham feito pré-reserva da consola, o melhor é que façam a vossa compra o mais rapidamente possível a partir desta quinta-feira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.