BONS SONS vai ter pela primeira vez uma adega na aldeia

Adeptos de vinho e de boa música, esta é para vocês. Pela primeira vez na sua história, e em parceria com a Poças, o festival BONS SONS vai contar com uma adega na aldeia.

A Adega Poças vai ficar instalada numa das casas da aldeia mais populares. Será vendido vinho a copo, pelo que todos os festivaleiros podem passar por lá nos dias em que decorre o festival.

O mais giro é que o vinho será servido a partir das janelas do edifício. Já o interior do edifício será dedicado à cultura. Porquê? É que, lá dentro, irão decorrer tertúlias sobre o aniversário do festival, atuações de dança, poesia e alguns concertos surpresa.

A destacar ainda é o mural assinado pela Mariana, a Miserável, na fachada da Adega Poças. A ilustradora portuense é uma das artistas apoiadas pelo produtor este ano, no âmbito da campanha Fora da Série que pretende homenagear e apadrinhar criadores em diferentes vertentes culturais.

E enquanto o festival não se começa, não se esqueçam de ler este guia útil, onde estão todas as informações necessárias.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Beja vai ter uma Semana Gastronómica do Vinho em novembro

E há até a possibilidade de ganharem prémios.

Bons Sons. Não vamos viver a aldeia este ano, mas a aldeia vem até nós

O SCOCS vai organizar o Cem Soldos Habita a Rua, um evento que envolve não só os habitantes da aldeia, mas também os festivaleiros.

BONS SONS já tem datas para 2021

Continua a dança das datas para 2021. Desta vez, é o festival da aldeia de Cem Soldos a garantir que irá realizar-se no próximo ano.

Querem aprender mais sobre vinho? Há workshops gratuitos no Instagram

Numa altura em que a maioria da população nacional está confinada em casa, Francisca van Zeller, PR Manager da Aveleda, decidiu, em conjunto com outros colaboradores da produtora onde trabalha, criar um ciclo de workshops online gratuitos. O objetivo, além da partilha de conhecimento, é comunicar o vinho com curiosos e entusiastas, usando uma linguagem simples.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.