BONS SONS vai ter pela primeira vez uma adega na aldeia

Adeptos de vinho e de boa música, esta é para vocês. Pela primeira vez na sua história, e em parceria com a Poças, o festival BONS SONS vai contar com uma adega na aldeia.

- Publicidade -

A Adega Poças vai ficar instalada numa das casas da aldeia mais populares. Será vendido vinho a copo, pelo que todos os festivaleiros podem passar por lá nos dias em que decorre o festival.

O mais giro é que o vinho será servido a partir das janelas do edifício. Já o interior do edifício será dedicado à cultura. Porquê? É que, lá dentro, irão decorrer tertúlias sobre o aniversário do festival, atuações de dança, poesia e alguns concertos surpresa.

A destacar ainda é o mural assinado pela Mariana, a Miserável, na fachada da Adega Poças. A ilustradora portuense é uma das artistas apoiadas pelo produtor este ano, no âmbito da campanha Fora da Série que pretende homenagear e apadrinhar criadores em diferentes vertentes culturais.

E enquanto o festival não se começa, não se esqueçam de ler este guia útil, onde estão todas as informações necessárias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.