BONS SONS leva Manel Cruz ao Festival Materiais Diversos

Não são festivais gémeos, mas acabam por partilhar sinergias. Falamos do BONS SONS e do Festival Materiais Diversos. O conhecido festival da aldeia de Cem Soldos é, novamente, responsável pela programação do Materiais Diversos, festival que acontece em Minde, Alcanena e Cartaxo, e que, à semelhança do BONS SONS, também celebra este ano 10 anos de existência.

A acontecer de 27 de setembro a 5 de outubro, o festival contará com mais de 60 atividades, 17 espetáculos de teatro e dança de criadores portugueses e estrangeiros, cinco em estreia absoluta e quatro em estreia nacional, quatro momentos musicais, uma exposição, três ações de participação e mais de 20 conversas e debates, reunindo um total de 150 artistas.

No caso da música, temos dois concertos e dois DJ Sets. O destaque vai, claro, para Manel Cruz, ele que deu uns espetáculos com os seus Ornatos Violeta, mas que, agora, volta ao seu caminho a solo. Com álbum novo, Vida Nova, o músico portuense dará um concerto intimista no dia 28 de setembro, às 23h30, na Fábrica de Cultura de Minde.

Já no dia 4 de outubro, às 23h30, a banda They Must Be Crazy sobe ao palco do Mercado Municipal do Cartaxo.

Além destes concertos, realizam-se uma festa de abertura no dia 27 de setembro, a partir das 23h, no Espaço Jazz – Edifício António Alves Raposo, em Minde, com a dupla SoulFlow DJs, e uma festa de encerramento no dia 5 de outubro com DJ Maboku, também a partir das 23h, no Mercado Municipal do Cartaxo.

Quanto aos bilhetes, custam 6€ para cada um dos concertos (ou 3€ com descontos).

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

EDP COOL JAZZ não se realiza mesmo este ano

Já tínhamos essa indicação, mas agora é oficial.

NOS Alive já tem datas para 2021. Da Weasel confirmados no cartaz

"Este será o primeiro julho sem NOS Alive", começa por dizer a Everything is New em comunicado oficial.

Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley mantém datas para este ano

Ser possível até é, uma vez que os concertos do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley têm lugares marcados. Mas o problema não é só esse.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.