fbpx

BONS SONS leva Manel Cruz ao Festival Materiais Diversos

Não são festivais gémeos, mas acabam por partilhar sinergias. Falamos do BONS SONS e do Festival Materiais Diversos. O conhecido festival da aldeia de Cem Soldos é, novamente, responsável pela programação do Materiais Diversos, festival que acontece em Minde, Alcanena e Cartaxo, e que, à semelhança do BONS SONS, também celebra este ano 10 anos de existência.

A acontecer de 27 de setembro a 5 de outubro, o festival contará com mais de 60 atividades, 17 espetáculos de teatro e dança de criadores portugueses e estrangeiros, cinco em estreia absoluta e quatro em estreia nacional, quatro momentos musicais, uma exposição, três ações de participação e mais de 20 conversas e debates, reunindo um total de 150 artistas.

No caso da música, temos dois concertos e dois DJ Sets. O destaque vai, claro, para Manel Cruz, ele que deu uns espetáculos com os seus Ornatos Violeta, mas que, agora, volta ao seu caminho a solo. Com álbum novo, Vida Nova, o músico portuense dará um concerto intimista no dia 28 de setembro, às 23h30, na Fábrica de Cultura de Minde.

Já no dia 4 de outubro, às 23h30, a banda They Must Be Crazy sobe ao palco do Mercado Municipal do Cartaxo.

Além destes concertos, realizam-se uma festa de abertura no dia 27 de setembro, a partir das 23h, no Espaço Jazz – Edifício António Alves Raposo, em Minde, com a dupla SoulFlow DJs, e uma festa de encerramento no dia 5 de outubro com DJ Maboku, também a partir das 23h, no Mercado Municipal do Cartaxo.

Quanto aos bilhetes, custam 6€ para cada um dos concertos (ou 3€ com descontos).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.