fbpx

BONS SONS 2019 registou mais de 33 mil pessoas

Para sermos exatos, a edição deste ano do BONS SONS contou com 33.800 visitantes ao longo de quatro dias (dois deles – sábado e domingo – com lotação esgotada). No total, realizaram-se 52 concertos, 81 espetáculos e atividades especiais realizados por 250 artistas. A este número, soma-se a realização de oito concertos inesperados, 30 concertos espontâneos no Palco Garagem, um documentário (Uma Árvore no Largo, de Cátia Santos e Tomás Quitério) e um livro (BONS SONS x 10 – Uma Aldeia em Manifesto, Edições Escafandro, que, a partir de agora, está à venda no SCOCS, em Cem Soldos, no site das Edições Ecafandro e, em breve, nas lojas FNAC).

No decorrer do festival, além de muita música, houve dança, histórias encenadas, performances, instalação fotográfica, conversas, debates, jogos tradicionais, burros de Miranda, percursos artísticos, oficinas de música, visitas guiadas e um mural. Já se sabe bem a mística que tem o BONS SONS, um festival realizado por uma aldeia inteira e que contou com a ajuda de 510 voluntários (400 da aldeia e 110 de fora).

Apesar de a edição deste ano ter sido brindada pela chuva, tal não impediu a realização de quaisquer atividades.

Agora é esperar pela edição do próximo ano. E que seja ainda melhor!

Foto de: Verónica Paulo

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.