Bon Iver regressam a Lisboa para apresentar novo álbum

E logo na Altice Arena, a maior sala de espetáculos da capital. Os Bon Iver, projeto de Justin Vernon, vêm dar um concerto naquele pavilhão lisboeta no dia 15 de Abril de 2020. Este é um regresso desejado após o concerto deste ano no NOS Alive’19.

O concerto deve-se, claro, ao lançamento do novo álbum i,i, que já está nas prateleiras das lojas e nos demais serviços de streaming.

i,i é o quarto álbum de estúdio dos Bon Iver, sucedendo ao pouco consensual 22, A Milion. O novo disco fecha um ciclo, uma vez que faz chegar o Outono mais cedo.

Tem 13 faixas, contando-se colaborações com vários nomes da indústria.

A primeira parte do concerto fica a cargo dos Aaron Dessner’s Big 37d03d Machine, projeto que surgiu através de uma plataforma digital, e que, imagine-se, é composto por um grupo de artistas liderado por Justin Vernon e por Aaron Dessner, dos The National.

Os bilhetes, esses, são postos à venda dia 13 de setembro, com os preços a variarem entre os 35 e os 51€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.