Bolt Market chegou a Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É um novo serviço de entrega de mercearias ao domicílio.

Quando chegou a Portugal, ninguém pensava que a Bolt se expandisse além do negócio das TVDE. Mas a verdade é que aconteceu, e com bastante sucesso. Depois das viagens de carro, das trotinetes e bicicletas partilhadas e de um serviço de entrega de refeições, ficou hoje disponível em Portugal um novo serviço: entrega de mercearias ao domicílio.

Chama-se Bolt Market e é um serviço que permite encomendar e receber as mercearias em casa em apenas 15 minutos. Para que tal seja possível, a Bolt investiu no desenvolvimento de pequenos armazéns, espalhados pela cidade de Lisboa, onde o serviço faz a sua estreia, que funcionarão como um centro de operações para responder aos pedidos recebidos. Os estafetas poderão deslocar-se até estes locais, depois de cada encomenda, de forma a recolher pedidos para, depois, os entregarem na morada selecionada pelos utilizadores.

A Bolt Market surge integrada na app da Bolt Food, mas convém realçar que as finalidades são diferentes: a Bolt Food dedica-se à entrega de refeições, enquanto a Bolt Market serve para entregar fruta, arroz, esparguete, latas de atum e outras coisas do género em poucos minutos.

Todos os pedidos feitos na Bolt Market, desde que superiores a 5€, terão uma taxa de entrega gratuita. Esta oferta não está associada à fase de lançamento, sendo que é algo que a empresa espera continuar a disponibilizar aos utilizadores durante o maior tempo possível.

As encomendas podem ser feitas todos os dias, entre as 9h e as 00h, dentro de um raio de dois quilómetros dos armazéns. Nesta fase inicial, a Bolt Market tem uma gama de mais de 2.000 produtos disponíveis para entrega, de mais de 300 marcas.

Apesar da estreia da Bolt Market acontecer na cidade de Lisboa, o objetivo da empresa é fazer chegar este serviço a outras cidades, algo que deverá acontecer ao longo de 2022.

Resta saber se também teremos por cá o Bolt Drive, um serviço de rent a car por curtos períodos de tempo.

Recorde-se que, durante este mês de outubro, chegou também a Portugal a Getir, startup turca que faz entregas de supermercado em apenas 10 minutos. Este nicho de mercado parece estar ao rubro…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Bolt vai apostar num serviço de entrega de mercearias em Portugal

Chama-se Bolt Market e ficará disponível nos próximos meses.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.