Mais lojas, mais oportunidades de entrega.
Quando chegou a Portugal, ninguém pensava que a Bolt se expandisse além do negócio das TVDE. Mas a verdade é que aconteceu, e com bastante sucesso. Depois das viagens de carro, das trotinetes e bicicletas partilhadas e de um serviço de entrega de refeições, ficou hoje disponível em Portugal, desde novembro do ano passado, o serviço Bolt Market, que basicamente serve para entrega de mercearias ao domicílio.
Este é um serviço que permite encomendar e receber as mercearias em casa em apenas 15 minutos. Mas para que isso seja possível, é necessário que existam armazéns com uma série de produtos onde seja só pegar e levar. Ora, e depois de um raio de entregas limitado, eis que a Bolt Market abriu pequenos armazéns em Alvalade, Olival Basto, Prior Velho e Moscavide, de modo a fazer entregas nessas localidades.
Assim, os estafetas deslocam-se a estes armazéns, recolhem os produtos e entregam os pedidos aos utilizadores.
Recorde-se que a Bolt Market surge integrada na app da Bolt Food, mas convém realçar que as finalidades são diferentes: enquanto que a Bolt Food dedica-se à entrega de refeições, a Bolt Market serve para entregar fruta, arroz, esparguete, latas de atum e outras coisas do género em poucos minutos.
Todos os pedidos feitos na Bolt Market, desde que superiores a 5€, terão uma taxa de entrega gratuita. Esta oferta não está associada à fase de lançamento, sendo que é algo que a empresa espera continuar a disponibilizar aos utilizadores durante o maior tempo possível.
As encomendas podem ser feitas todos os dias, entre as 9h e as 00h, dentro de um raio de dois quilómetros dos armazéns.
Este ano, a Bolt Market deverá expandir-se para outras cidades portuguesas.