A Bolt já chegou ao Algarve!

A antiga Taxify (nome que, se calhar, muitos já nem se recordam) acabou de se expandir para sul. Pois é, a Bolt chega pela primeira vez ao Algarve, onde já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens.

E o funcionamento é o mesmo de sempre. Nasta fazer o download, disponível para dispositivos iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento. Inicialmente, a plataforma irá apenas ter disponível a categoria normal.

A Bolt é das plataformas que menos cobra aos motoristas – somente aplica uma comissão de 15% para os que trabalham com a plataforma. Adicionalmente consegue oferecer um valor competitivo para os clientes, além de ter, agora, um desconto de até 50% para os utilizadores na região do Algarve.

Caso estejam a pensar criar conta, aproveitem e usem o nosso código SVE7G, que vos garante um desconto de 3€ na primeira viagem.

Resta agora saber quando é que outras plataformas TVDE se expandem para sul. Recorde-se que, no Algarve, mais especificamente em Albufeira e redondezas, opera a Its My Ride, a 5ª plataforma TVDE licenciada pelo IMT em Portugal.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,594FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Deixa de ser possível usar chapéus de sol para marcar lugar nas praias do Algarve

Entre as 20h30 e as 08h30, todos os objetos deixados no areal das praias do Algarve vão ser retirados pelas autoridades competentes.

Algarve continua a retomar o fluxo de voos comerciais de passageiros

Ryanair retoma voos, enquanto Transavia e Eurowings reforçam as suas ligações.

À Descoberta de alojamento no Algarve

Neste artigo, falamos de alojamentos, mais concretamente de hotéis que merecem ser descobertos.

Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.
- Publicidade -

Mais Recentes

A BP chegou em força à Too Good To Go

Mais um bom aliado no combate ao desperdício alimentar.

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.