fbpx

Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

Foi no ano passado que a Bolt, empresa de micromobilidade fundada na Estónia, estreou um novo serviço. Além dos carros e trotinetes, a empresa lançou naquele país o Bolt Food, serviço de entrega de refeições ao domicílio que veio concorrer com apps como Uber Eats, Glovo e outros. E ficou a promessa de expansão para uma série de países em 2020.

Aliás, num artigo que lançámos em fevereiro, escrevemos que não seria uma surpresa se o serviço chegasse em breve a Portugal. Pois bem, vai mesmo acontecer, sendo uma decisão que, muito provavelmente, pode ter sido antecipada devido à pandemia de COVID-19.

Bolt Food

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país. Além disso, foi criada recentemente a conta de Instagram @boltfood_pt, que, apesar de ainda não ter qualquer conteúdo, já deixa antever que terá novidades em breve.

Aliás, a única informação dada nesta conta de Instagram é a ligação para o site oficial, que, apesar de não ter ainda uma página na língua portuguesa, dá-nos a indicação de que o serviço deverá estrear em Lisboa.

Se clicarem onde diz “Courier Sign-up”, irão reparar que, no formulário, nas secção que fala da cidade, surge Lisboa, o que nos leva a crer que o Bolt Food deverá começar por chegar à capital portuguesa.

Também não conseguimos dar informações sobre preços ou quaisquer outras taxas, mas é provável que, durante o período de lançamento, as entregas sejam gratuitas.

Fonte:BF
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.

Uber dá viagens grátis aos profissionais de saúde e Uber Eats oferece refeições

“Durante estes tempos difíceis, os profissionais de saúde têm sido um exemplo de dedicação, sacrifício e entrega altruísta.” É assim que começa o email da Uber enviado aos utilizadores, que dá a conhecer as várias iniciativas da empresa como forma de agradecimento a estas pessoas.

Pingo Doce e Takeaway.com alargam zonas de entrega de refeições ao domicílio em Lisboa

Tinham por hábito almoçar nos restaurantes Pingo Doce, mas agora não o podem fazer devido à Covid-19? Nada temam.

Too Good To Go cria projeto temporário e deixa-nos comprar uma refeição normal para take-away

Basicamente, e de forma excecional, a Too Good To Go deixa que os utilizadores comprem uma refeição normal para take-away diretamente na aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.