Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

Foi no ano passado que a Bolt, empresa de micromobilidade fundada na Estónia, estreou um novo serviço. Além dos carros e trotinetes, a empresa lançou naquele país o Bolt Food, serviço de entrega de refeições ao domicílio que veio concorrer com apps como Uber Eats, Glovo e outros. E ficou a promessa de expansão para uma série de países em 2020.

- Publicidade -

Aliás, num artigo que lançámos em fevereiro, escrevemos que não seria uma surpresa se o serviço chegasse em breve a Portugal. Pois bem, vai mesmo acontecer, sendo uma decisão que, muito provavelmente, pode ter sido antecipada devido à pandemia de COVID-19.

Bolt Food

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país. Além disso, foi criada recentemente a conta de Instagram @boltfood_pt, que, apesar de ainda não ter qualquer conteúdo, já deixa antever que terá novidades em breve.

Aliás, a única informação dada nesta conta de Instagram é a ligação para o site oficial, que, apesar de não ter ainda uma página na língua portuguesa, dá-nos a indicação de que o serviço deverá estrear em Lisboa.

Se clicarem onde diz “Courier Sign-up”, irão reparar que, no formulário, nas secção que fala da cidade, surge Lisboa, o que nos leva a crer que o Bolt Food deverá começar por chegar à capital portuguesa.

Também não conseguimos dar informações sobre preços ou quaisquer outras taxas, mas é provável que, durante o período de lançamento, as entregas sejam gratuitas.

Fonte:BF
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bolt Food chegou a Almada

O serviço de entrega de refeições está a expandir-se a bom ritmo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.

Bolt Food chega ao Porto na próxima semana

Os portuenses vão ter uma nova plataforma de delivery para encomendar refeições.

Bolt Food expande-se para o Porto já em junho

Porém, ainda não sabemos qual será a área de atuação do serviço de delivery.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.