Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

- Publicidade -

Foi no ano passado que a Bolt, empresa de micromobilidade fundada na Estónia, estreou um novo serviço. Além dos carros e trotinetes, a empresa lançou naquele país o Bolt Food, serviço de entrega de refeições ao domicílio que veio concorrer com apps como Uber Eats, Glovo e outros. E ficou a promessa de expansão para uma série de países em 2020.

Aliás, num artigo que lançámos em fevereiro, escrevemos que não seria uma surpresa se o serviço chegasse em breve a Portugal. Pois bem, vai mesmo acontecer, sendo uma decisão que, muito provavelmente, pode ter sido antecipada devido à pandemia de COVID-19.

Bolt Food

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país. Além disso, foi criada recentemente a conta de Instagram @boltfood_pt, que, apesar de ainda não ter qualquer conteúdo, já deixa antever que terá novidades em breve.

Aliás, a única informação dada nesta conta de Instagram é a ligação para o site oficial, que, apesar de não ter ainda uma página na língua portuguesa, dá-nos a indicação de que o serviço deverá estrear em Lisboa.

Se clicarem onde diz “Courier Sign-up”, irão reparar que, no formulário, nas secção que fala da cidade, surge Lisboa, o que nos leva a crer que o Bolt Food deverá começar por chegar à capital portuguesa.

Também não conseguimos dar informações sobre preços ou quaisquer outras taxas, mas é provável que, durante o período de lançamento, as entregas sejam gratuitas.

Fonte:BF
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Comida está no top 3 dos assuntos nos quais os portugueses mais pensam diariamente

75,6% dos portugueses admite pensar em comida entre duas a cinco vezes por dia...

Bolt Food já faz entregas no Seixal, Amora e Cruz de Pau

Para além da entrega gratuita em todas as encomendas realizadas até um raio de 3,5 km, os descontos incluem ainda 20% no menu inteiro e 2 por 1 em vários restaurantes.

Rocket. Nova plataforma de delivery chega a Portugal com entregas grátis

Encomendar refeições sem pagar a entrega? Com a Rocket já é possível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.