Novas trotinetes da Bolt vão chegar a Portugal durante o próximo ano

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E trazem uma série de novidades.

Bolt 4

Vão ser lançadas pela primeira vez em Bergen, na Noruega, no início de 2021, mas chegarão eventualmente a Portugal durante o decorrer do próximo ano. As trotinetes elétricas da Bolt, neste caso as Bolt 4, são, naturalmente, as trotinetes de quarta geração daquela plataforma, prometendo diversas novidades, tanto a nível de software como a nível de hardware.

Essencialmente, pretendeu-se garantir uma maior segurança aos utilizadores durante as viagens. Tal é possível graças a um conjunto de novas funcionalidades, tais como sensores com capacidade para detetar acidentes, quedas, travagens bruscas, padrões de condução inseguros e alertas de voz inteligentes para notificar os utilizadores sobre as áreas pedonais, áreas de baixa velocidade ou restrições de estacionamento, que permitirão à Bolt minimizar o risco de acidentes e realizar um acompanhamento imediato por parte das equipas de intervenção, sempre que necessário.

As novas Bolt 4, além de extremamente leves, segundo afirma a empresa, foram totalmente desenvolvidas internamente para garantir ainda mais estabilidade e proporcionar manobras mais seguras, com o centro de gravidade mais baixo e maior distância ao solo.

Além disso, os componentes têm uma vida útil de até 60 meses e são 100% recicláveis, algo que contribui para o compromisso a longo prazo da Bolt de contribuir para reduzir a pegada ecológica da Bolt e da indústria dos transportes.

Resta saber se o preço por minuto será o mesmo, tendo em conta estes novos modelos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Trotinetes da LINK chegaram a Olhão

Existem pontos de estacionamento em toda a cidade.

Lisboa deverá ter regulamento para resolver estacionamento abusivo de bicicletas e trotinetes

Um problema que poderá ficar resolvido já no próximo ano.

Setúbal tem excelentes novidades para quem aposta na mobilidade sustentável

É cada vez mais fácil utilizar veículos de duas rodas na cidade.

Já se pode pedalar nas bicicletas elétricas da Bolt em Setúbal

As bicicletas têm uma autonomia de mais de 50 km, mas, por motivos de segurança, a velocidade máxima permitida é de 20 km/h.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.