Há bolos-reis de Coco, Chocolate e de Maçã à venda no Continente

- Publicidade -

A dieta (não) agradece.

bolos-reis

Temos fãs do típico Bolo-Rei desse lado? Não? Também não há problema. É que, agora, o Continente disponibilizou nas suas lojas outras três variedades deste famoso bolo festivo.

Bolo-Rei de Coco, Bolo-Rei de Chocolate e Bolo-Rei de Maçã são, assim, as três principais novidades da pastelaria de Natal do Continente, com uma gama de seis bolos distintos, desde os mais tradicionais aos mais inovadores.

O Bolo-Rei de Coco tem uma textura amanteigada que contrasta com a crocância que lhe é atribuída pelos pequenos pedaços de coco presentes no seu interior e na decoração. Por sua vez, o Bolo-Rei de Chocolate tem uma massa doce de textura fofa e macia enrolada num delicioso creme com o sabor único do chocolate e avelã. E o Bolo-Rei de Maçã tem uma textura suave levemente humedecida pela presença de uma saborosa compota e pedaços de maçã no interior.

A estas novidades juntam-se os já tradicionais Bolo-Rei Continente Seleção, Bolo-Rainha, Bolo-Rei Alagado e o Bolo-Rainha Alagado. O Bolo-Rei Continente Selecção tem uma massa rica, fofa e aromática enriquecida com a melhor seleção de frutos secos torrados e frutas cristalizadas e o Bolo-Rainha é bastante macio e aromatizado. É enriquecido com frutos secos torrados, doce de gila e sultanas e aromatizado com vinho do porto, rum e laranja. Tem na sua cobertura uma decoração de nozes, avelãs e a amêndoa palitada.

O Bolo-Rei Alagado tem o sabor característico da massa de bolo-rei, com os tradicionais frutos secos e frutas cristalizadas, mas também a cremosidade do creme de ovo. Caracteriza-se pela sua forma retangular e tosca. O Bolo-Rainha Alagado tem uma textura suave e fofa, com todo o paladar de um bolo rei enriquecido com creme de ovo, frutos secos e chila, destacando-se também pelo seu formato tosco e decoração de frutos secos.

Os preços variam entre 5,99€ e os 8,29€.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Setúbal. Supermercado Continente vai nascer na histórica estação rodoviária na 5 de outubro

Está a ser decidido se se avança para a demolição do imóvel ou se, por outro lado, se procede à recuperação do mesmo.

Antiga Garagem Liz recuperada para dar lugar a uma loja Continente

A história do edifício da nova loja remonta a 1887, ao Real Colyseu de Lisboa.

Continente passa a ter fraldas para bebés amigas do ambiente

Estão disponíveis em três tamanhos diferentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.