Bloomy Market. Já conhecem o novo espaço do Mercado de Setúbal?

Agora que regressamos a um “novo normal”, há que descobrir novos spots. O Bloomy Market é um deles.

Bloomy Market
- Publicidade -

É um daqueles casos ingratos. Foi desde janeiro que o projeto começou a ser promovido no Facebook, tendo depois aberto portas ao público em março assim que o espaço ficou finalizado.

Porém, pouquísismos dias após inauguração, a pandemia de COVID-19 obrigou a fechar os espaços públicos. E o novíssimo Bloomy Market foi um dos visados.

A 14 de março, colocaram uma publicação no Facebook onde agradeceram aos clientes e amigos por terem enchido os primeiros dias de vida do Bloomy com presença e sorrisos de satisfação. Porém, foi também nesse dia que tomaram a difícil decisão de fechar temporariamente as portas.

Agora, em plena fase de desconfinamento, o Bloomy Market volta a reabrir portas. E ainda bem, pois há muito para descobrir.

Este é um spot localizado no Mercado do Livramento, em Setúbal, onde se contam nutrientes em vez de calorias. Ou seja, é, como já perceberam, um espaço dedicado à comida saudável.

O menu é inspirado pelas pela “zonas azuis” – regiões no mundo onde as pessoas vivem vidas longas e saudáveis, cuja alimentação se baseia em frutas e vegetais coloridos, leguminosas, frutos secos e cereais. E é por isso mesmo que, no Bloomy Market, há muita comida natural à base de plantas que é preparada para servir os clientes.

Praticamente tudo o que é servido no Bloomy é feito pelos funcionários. Usam ingredientes frescos e naturais e usam um delicioso pão artesanal de fermentação lenta (Gleba) mais fácil de digerir.

São várias as opções que o Bloomy Market disponibiliza aos clientes. Entre sweet bowls, tostas abertas, tostas fechadas e pratos de almoço, bem como bolos e doces, há também um menu especialmente preparado para take away, indicado para aquelas pessoas que não têm muito tempo ou que ainda não se sentem muito à vontade em permanecer em espaços públicos. Neste caso, convém fazerem uma encomenda antes.

Além disso, e todos os dias, os responsáveis apresentam uma sopa do dia, um prato do dia e uma sobremesa do dia.

Se vos pareceu bem, basta então que passem pelo Mercado do Livramento, de terça a domingo, entre as 8h e as 16h, e perderem-se nas opções do Bloomy Market.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Renovado Forte de Albarquel, em Setúbal, já foi inaugurado

As obras de reabilitação foram iniciadas em 2018.

Burger Wheels aposta num hambúrguer gigante de 1.5kg

E não pagam nada se o conseguirem comer com outra pessoa em menos de 10 minutos.

Projeto cultural Rota Clandestina vai transformar Setúbal num laboratório teatral

Devido à realização de residências artísticas por criadores nacionais e internacionais consagrados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.