Bloodshot. O novo filme de Vin Diesel chegou ao streaming duas semanas depois de estrear nos cinemas

São vários os filmes estreados recentemente a chegarem mais cedo às lojas digitais, devido à pandemia da COVID-19, que acabou por fechar cinemas um pouco por todo o mundo.

- Publicidade -

Contudo, no nosso mercado nacional são poucos, visto que depende das distribuidoras, com um dos grandes lançamentos recentes em plataformas de streaming a destacar-se, por ser nada mais, nada menos, que Frozen II.

A mais recente adição às bibliotecas digitais disponíveis em Portugal é curiosa e surge apenas duas semanas depois da sua estreia original. Trata-se do novo filme de Vin Diesel, Bloodshot, que teve a sua estreia num período complicado, a 12 de março, mas que agora já pode ser assistido em casa, através de lojas digitais como o Rakuten.TV e o Google Play Movies.

Em Bloodshot, Vin Diesel é um soldado que, quando ressuscitado, transformar-se numa máquina assassina. Juntamente a Diesel, encontramos no elenco Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Toby Kebbell, Guy Pearce e Siddharth Dhananjay, num filme realizado por David S.F. Wilson, que se estreia atrás da câmara, depois de um percurso recheado na indústria dos efeitos especiais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.