Bloodshot. O novo filme de Vin Diesel chegou ao streaming duas semanas depois de estrear nos cinemas

São vários os filmes estreados recentemente a chegarem mais cedo às lojas digitais, devido à pandemia da COVID-19, que acabou por fechar cinemas um pouco por todo o mundo.

Contudo, no nosso mercado nacional são poucos, visto que depende das distribuidoras, com um dos grandes lançamentos recentes em plataformas de streaming a destacar-se, por ser nada mais, nada menos, que Frozen II.

A mais recente adição às bibliotecas digitais disponíveis em Portugal é curiosa e surge apenas duas semanas depois da sua estreia original. Trata-se do novo filme de Vin Diesel, Bloodshot, que teve a sua estreia num período complicado, a 12 de março, mas que agora já pode ser assistido em casa, através de lojas digitais como o Rakuten.TV e o Google Play Movies.

Em Bloodshot, Vin Diesel é um soldado que, quando ressuscitado, transformar-se numa máquina assassina. Juntamente a Diesel, encontramos no elenco Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Toby Kebbell, Guy Pearce e Siddharth Dhananjay, num filme realizado por David S.F. Wilson, que se estreia atrás da câmara, depois de um percurso recheado na indústria dos efeitos especiais.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Já é possível jogar Xbox em dispositivos iOS

Não é o xCloud, mas já é qualquer coisa.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.