Blood & Truth explode em exclusivo no PlayStation VR

Sempre quiseste ser o herói de um filme de ação? Um agente secreto com o maior segredo do mundo? Fugir em perseguições alucinantes a alta velocidade ou saltar em câmara  lenta de uma janela? Agora já podes.

- Publicidade -

Da equipa do London Studio, chega-nos Blood & Truth, um novo exclusivo para a PlayStation 4 que tira partido das capacidades de realidade virtual do PlayStation VR.

Blood & Truth é um novo jogo de ação na primeira pessoa inspirado nos grandes blockbusters de Hollywood, onde os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel de um herói e entrar na pele do soldado das forças especiais Ryan Marks.

Este título é, também, uma expansão inspirada no mini-jogo The London Heist, encontrado em PlayStation VR Worlds.

Nestas aventuras virtuais, os jogadores vão poder sentir a força das armas nos seus comandos, escalar escadas e edifícios com as suas mãos, apontar as armas aos alvos com uma precisão realista e, claro, estar literalmente dentro do jogo.

Curiosos por saber como tudo acontece? A PlayStation divulgou um vídeo de bastidores que explica o processo de desenvolvimento do jogo e como a sua história ganhou forma.

Blood & Truth já está disponível, tanto em formato físico e digital, por 39,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Há um novo State of Play já esta semana

Estão prometidos 30 minutos dedicados a jogos.

Vem aí a nova geração do PlayStation VR

Um novo headset para tirar partido da PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Monster Jam Steel Titans 2

Monster Jam Steel Titans 2 é algo entre o desafiante e o divertido, pelo que certamente irá deixar-vos com os nervos à flor da pele.

Hestia. Neste site podem comprar produtos somente acessíveis a restaurantes e hotéis

Há carne maturada, carne wagyu, ostras, carpaccios, filetes de robalo de mar ou gelados Sandro Desii, entre outros artigos.