“Blade Runner” vai ter direito a uma série anime original

Quando não são animes que viram filmes, são filmes que viram animes. Uma coisa é certa, nada é sagrado.

- Publicidade -

O canal Adult Swim e a plataforma dedicada a anime Crunchyroll anunciaram um novo projeto que até pode ser muito entusiasmante para os fãs de cyberpunk e clássicos de cinema. Blade Runner vai ser transformado em anime, com uma série original de 13 episódios.

Chama-se Black Lotus e vai contar histórias passadas entre Blade Runner original e a sua sequela Blade Runner 2049, com uma ligação mais direta ao segundo filme.

A série será realizada por Shinji Aramaki, realizador de animes como Appleseed, por Kenji Kamiyama, de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e por Shinichiro Watanabe, de Cowboy Bebop, todos realizadores com obras sci-fi altamente inspiradas no clássico de Ridley Scott.

Black Lotus não será a primeira adaptação animada oficial de Blade Runner. Em 2017, a caminho da estreia de Blade Runner 2049, a Wanner Bros. lançou Black Out 2022 (ver em cima), uma curta realizada também por Shinichiro Watanabe, que explorava uma momento chave deste universo com implicações pesadas para 2049.

Black Lotus ainda não tem data de lançamento, mas será lançada inicialmente no canal norte-americano Adult Swim com uma versão dobrada em inglês e no Crunchyroll em japonês.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?