“Blade Runner” vai ter direito a uma série anime original

Quando não são animes que viram filmes, são filmes que viram animes. Uma coisa é certa, nada é sagrado.

- Publicidade -

O canal Adult Swim e a plataforma dedicada a anime Crunchyroll anunciaram um novo projeto que até pode ser muito entusiasmante para os fãs de cyberpunk e clássicos de cinema. Blade Runner vai ser transformado em anime, com uma série original de 13 episódios.

Chama-se Black Lotus e vai contar histórias passadas entre Blade Runner original e a sua sequela Blade Runner 2049, com uma ligação mais direta ao segundo filme.

A série será realizada por Shinji Aramaki, realizador de animes como Appleseed, por Kenji Kamiyama, de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e por Shinichiro Watanabe, de Cowboy Bebop, todos realizadores com obras sci-fi altamente inspiradas no clássico de Ridley Scott.

Black Lotus não será a primeira adaptação animada oficial de Blade Runner. Em 2017, a caminho da estreia de Blade Runner 2049, a Wanner Bros. lançou Black Out 2022 (ver em cima), uma curta realizada também por Shinichiro Watanabe, que explorava uma momento chave deste universo com implicações pesadas para 2049.

Black Lotus ainda não tem data de lançamento, mas será lançada inicialmente no canal norte-americano Adult Swim com uma versão dobrada em inglês e no Crunchyroll em japonês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Nova trilogia de O Exorcista vai chegar ao cinema

E imagine-se, vai contar com a participação de Ellen Burstyn, que entrou no filme original de 1973.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

1618 é o filme português mais premiado de sempre

1618 ainda não tem data de estreia em Portugal, dada a pandemia em curso.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.