Black Widow prepara-se para chegar aos cinemas com um último trailer

Já falta menos de dois meses para a estreia do filme a solo de Black Widow. E de modo a aguçar ainda mais o apetite, a Marvel Studios acaba de revelar aquele que é o trailer final para esta aventura de Scarlett Johansson na pele de Natasha Romanoff, que promete pendurar, de vez, o fato da Viúva Negra.

- Publicidade -

Enquanto que o trailer anterior era uma versão alternativa do primeiro, este último trailer foca-se nas relações familiares de Romanoff, em particular com a irmã Yelena Belova (Florence Pugh), e mostra-se também explosivo, com Taskmaster, o grande vilão do filme, a ficar com boa parte do protagonismo.

Com uma história colocada entre os eventos de Captain America: Civil War e Avengers: Infinity War, Black Widow é realizado por Cate Shortland e conta ainda no elenco com nomes como Rachel Weisz, David Harbour e muitas outras surpresas.

Black Widow estreia nos cinemas a 30 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Hot Wheels Unleashed recebe o primeiro trailer de jogabilidade

Os carrinhos mais populares das nossas infâncias são as estrelas do novo jogo de corridas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.