“Black Mirror” recebe novos trailers e títulos da nova temporada

por Echo Boomer

Já falta muito pouco para podermos viajar até às realidades tecnológicas alternativas e assustadoras de Black Mirror.

Uma semana depois do anúncio da quinta temporada, a Netflix revela novos trailers individuais e dedicados a cada um dos episódios e, claro, os títulos de cada um.

Esta temporada é composta apenas por três episódios, mas se há algo que Black Mirror nos ensinou, é que qualidade não significa quantidade, com temporadas anteriores compostas tanto por excelentes episódios, como outros mais mornos.

Smithereens

O primeiro trailer é o de Smitherens, que conta com Andrew Scott no papel principal. Neste episódio, vamos acompanhar as peripécias de um condutor de táxis, numa história inspirada na crescente popularidade de serviços de transporte como a Uber ou Kapten, e nos problemas com que os trabalhadores e utilizadores se deparam diariamente, de uma forma mais dramática e, obviamente, assustadora.

Striking Vipers

O trailer para Striking Vipers, com Anthony Mackie, apresenta-nos uma vida de casal aparentemente perfeita, até que algo de sinistro e suspeito, com recurso às tecnologias, interfere com o paraíso doméstico. É um trailer vago, como se quer, mas dá para perceber que vamos entrar em mundos virtuais, ou pelo menos viajar até outras realidades.

Rachel, Jack e Ashley Too

Com Miley Cyrus no papel principal, Rachel, Jack e Ashley Too parece ser o episódio mais estranho, com um tom que vai do alegre e cómico ao deprimente e sombrio. Cyrus aparece enquanto estrela pop, vítima de depressões e enquanto robô assistente. É estranho e intrigante, tal como qualquer episódio de Black Mirror deve ser.

Para percebermos onde é que estas histórias vão parar, felizmente não teremos que esperar muito, já que Black Mirror regressa à Netflix já no dia 5 de junho.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: