fbpx

Nick Cave and the Bad Seeds vêm ao NOS Primavera Sound 2018

Quando, em fevereiro deste ano, Nick Cave and the Bad Seeds anunciaram a digressão europeia, muitos portugueses ficaram desolados por não estar incluída no calendário uma data para um concerto em Portugal. A digressão, que começou a 24 de setembro em Bournemouth, Inglaterra, vai terminar dia 20 de novembro em Tel Aviv, cidade de Israel, tendo passado por cidades como Londres, Paris, Amsterdão, Oslo, Berlim, Praga, Milão, Munique, entre muitas outras.

Não houve espaço para uma visita em Portugal em 2017, mas parece que é algo certo em 2018, mais especificamente no NOS Primavera Sound 2018. Assim, Nick Cave and the Bad Seeds confirmam-se como um dos cabeças de cartaz da próxima edição do festival portuense.

A novidade foi avançada pelo diretor musical da banda, Warren Ellis, ao site BLITZ, um dia depois do concerto do grupo em Roma, confirmando uma vinda a Portugal no próximo ano. O mesmo acrescentou que esta digressão não passou em Portugal devido a “algumas confusões”.

Recorde-se que Nick Cave and the Bad Seeds estiveram pela última vez em Portugal no ano de 2013, precisamente na segunda edição do Optimus Primavera Sound. Regressam cinco anos depois ao mesmo festival onde foram aclamados pelo público português.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.