BioShock vai originar filme pelas mãos de Francis Lawrence

- Publicidade -

Mais uma grande adaptação da Netflix.

Em fevereiro, a Netflix já tinha deixado no ar uma possível adaptação da famosa franquia de jogos de vídeo BioShock a um filme live action, em parceria com a 2K e a Take-Two Interactive. Hoje foram partilhadas mais algumas informações, além da confirmação oficial.

Francis Lawrence, que conhecemos da saga The Hunger Games, foi o realizador escolhido para dirigir a adaptação do jogo, com Michael Green responsável por escrever o guião. Na equipa de produtores estão Roy Lee, Francis Lawrence, e Cameron MacConomy e Strauss Zelnick como produtores executivos.

O BioShock original é mais do que apenas um soberbo jogo de tiro em primeira pessoa. É também uma história de moralidade sorrateiramente convincente, contada nas profundezas da superfície do oceano numa cidade subaquática assustadora chamada Rapture. Entre uma explosão através de hordas de Splicers, os jogadores podem simplesmente explorar os corredores apodrecidos e as frentes de loja dilapidadas de todo um mundo misterioso. Há mais a descobrir do que simples explosões de espingarda – embora essas explosões de espingarda sejam obviamente mais do que satisfatórias.

Não é de admirar, portanto, que os jogos tenham vendido um total de 39 milhões de cópias em todo o mundo.

A data de início de filmagens ou a data de estreia não foram ainda reveladas, mas a Netflix promete que está para breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados