Billie Eilish vai fazer o tema de No Time to Die

O que é um filme de James Bond sem uma introdução bombástica? O próximo filme continua a tradição e, desta vez, a produção escolheu Billie Eilish para escrever e cantar o tema de No Time to Die.

- Publicidade -

Eilish, que lançou o seu álbum de estreia em 2019 com When We All Fall Asleep, Where do We Go, tornou-se rapidamente um sucesso a nível global, mas, algum tempo antes, mesmo sem álbum editado, a jovem já dava muito que falar com os temas que colocava na Internet.

A sua popularidade, claro, viria a explodir já com esse disco, que lhe valeu não só dezenas de nomeações para prémio importantes, como Grammys, como digressões com concertos esgotados um pouco por todo o lado, tal como aconteceu aquando da sua passagem por Portugal.

https://www.instagram.com/p/B7TlTtVF8zD/

A jovem artista já tinha deixado os fãs em alerta com alguns teasers, tendo entretanto confirmado, de forma muito entusiasmada, através da sua conta oficial do Instagram, que, de facto, iria escrever e cantar o tema.

Billie Eilish, que é um dos nomes mais importantes da edição deste ano do NOS Alive, junta-se, assim, àquele que poderá ser um dos episódios de Bond mais interessantes até ao momento. Com Daniel Craig a despedir-se do papel, No Time To Die é realizado por Cary Fukunaga, da fama de True Detective, e conta com ajuda de Hans Zimmer na restante banda sonora.

007 – No Time to Die estreia nos cinemas em abril de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Crítica – No Time To Die

No Time To Die é o filme mais emocionante e pessoal de James Bond da Era de Daniel Craig, guardando uma bonita despedida do agora icónico ator.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.