Billie Eilish vai fazer o tema de No Time to Die

-

O que é um filme de James Bond sem uma introdução bombástica? O próximo filme continua a tradição e, desta vez, a produção escolheu Billie Eilish para escrever e cantar o tema de No Time to Die.

Eilish, que lançou o seu álbum de estreia em 2019 com When We All Fall Asleep, Where do We Go, tornou-se rapidamente um sucesso a nível global, mas, algum tempo antes, mesmo sem álbum editado, a jovem já dava muito que falar com os temas que colocava na Internet.

A sua popularidade, claro, viria a explodir já com esse disco, que lhe valeu não só dezenas de nomeações para prémio importantes, como Grammys, como digressões com concertos esgotados um pouco por todo o lado, tal como aconteceu aquando da sua passagem por Portugal.

A jovem artista já tinha deixado os fãs em alerta com alguns teasers, tendo entretanto confirmado, de forma muito entusiasmada, através da sua conta oficial do Instagram, que, de facto, iria escrever e cantar o tema.

Billie Eilish, que é um dos nomes mais importantes da edição deste ano do NOS Alive, junta-se, assim, àquele que poderá ser um dos episódios de Bond mais interessantes até ao momento. Com Daniel Craig a despedir-se do papel, No Time To Die é realizado por Cary Fukunaga, da fama de True Detective, e conta com ajuda de Hans Zimmer na restante banda sonora.

007 – No Time to Die estreia nos cinemas em abril de 2020.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -