fbpx

Queres bilhetes para o NOS Alive e NOS Primavera Sound? Basta pedir numa loja NOS

São clientes NOS, mas andavam a juntar euros para ir ou ao NOS Alive ou ao NOS Primavera Sound? Pois bem, há uma solução para todos vós: basta ir a uma loja NOS e pedir um bilhete.

Sim, é assim simples. Mas calma, não basta irem a uma loja NOS num dia qualquer, numa hora que vos apeteça, e levantar o bilhete. Têm de seguir o Instagram da NOS para descobrirem qual o dia em que a vossa cidade poderá ter passes gerais disponíveis para um dos festivais.

Para já, a marca está apenas a oferecer bilhetes para o NOS Primavera Sound, uma vez que o festival se realiza já de 6 a 8 de junho no Parque da Cidade, no Porto. Só depois de terminado o evento é que a NOS irá oferecer bilhetes para o NOS Alive, a decorrer de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.



De momento, a NOS já ofereceu 120 passes em Lisboa, 75 em Leiria e outros 120 em Cascais. Considerando que, no total, existem 2500 bilhetes para serem distribuídos, é de crer que sejam 1250 passes para cada festival.

Se esta lógica estiver correta, faltam agora oferecer 935 passes gerais para o NOS Primavera Sound.

Esta iniciativa não é inédita. Recorde-se que a NOS fez o mesmo no ano passado, mas somente para o NOS Alive. Já agora, não se esqueçam de verificar os horários do NOS Primavera Sound.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.