fbpx

NOS Primavera Sound 2019: Já saíram os horários

Depois de se conhecer o cartaz completo, bem como um bilhete especial que inclui um almoço típico e uma prova de vinhos, só faltava mesmo a organização do NOS Primavera Sound divulgar os horários. E finalmente já os temos.

No entanto, e durante 24 horas, os horários de todas as actuações da 8.ª edição do festival estão disponíveis, em exclusivo, na App NOS Primavera Sound. Não metemos aqui imagens dos horários porque acaba por não ser prático, mas podem visitar a app (iOS ou Android) diretamente e ficam todas as informações.

No entanto, podemos dizer que Jarvis Cocker atua dia 6 de junho no Palco SEAT às 21h. Já no dia seguinte, J Balvin (atua às 22h15 no Palco NOS) irá ter a concorrência de Liz Phair (atua às 22h no Palco Pull&Bear) e dos Fucked Up (atuam às 22h15 no Palco SEAT). No mesmo dia, os Interpol tocam no Palco SEAT às 23h45, enquanto que James Blake sobe ao Palco NOS à 01h da manhã. Para os mais corajosos, há ainda SOPHIE no palco Pull&Bear às 02h30.

Já no último dia temos um trio que pode causar dificuldades na escolha: Tirzah no Palco Pull&Bear às 22h, Rosalía no Palco NOS às 22h10 e Kate Tempest no Palco SEAT às 22h30. Temos ainda os Low no Palco Super Bock às 23h30, os Modeselektor no Palco SEAT às 23h45, Erykah Badu no Palco NOS às 00h30 e, para aqueles bem fortes, Nina Kraviz no Palco Primavera Bits às 04h, a fechar o festival.



Há também uma novidade. Como estamos numa realidade cada vez mais tecnológica e sustentável, não serão distribuídos guias do festival em suporte de papel nesta edição. Em substiuição, e além de todas as informações disponíveis na aplicação, haverá também distribuição de QRCodes por todo o recinto para download direto dos horários do festival, permitindo a todos poupar bateria, dados, e claro, papel.

Alterações no cartaz do NOS Primavera Sound

A pouco menos de duas semanas do início da oitava edição do festival, Men I Trust e Nilüfer Yania tiveram de trocar o dia das atuações inicialmente anunciados. Men I Trust passam a tocar quinta-feira, 6 de Junho e Nilüfer Yania actua sexta-feira, dia 7.

Palco Radio Primavera Sound de regresso

Depois do sucesso da edição passada, que se viu pela afluência de devotos da música de dança e do indie à zona SEAT Village do festival, o Palco Radio Primavera Sound está de regresso na oitava edição do festival e traz, todas as noites, uma programação alternativa à oferta electrónica do Primavera Bits com Dj sets de Dj Kitten, Indiespot Dj e Dj Coco.

Quanto aos bilhetes, os passes gerais para o NOS Primavera Sound estão à venda por 117€ e podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, portal NOS Primavera Sound e pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés). Os bilhetes diários estão também disponíveis por 56€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.