NOS Alive. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Alive recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.

passe geral duplo
- Publicidade -

Já todos sabem. Deveria acontecer em julho, mas a pandemia de COVID-19 impediu que se possa realizar este ano, pelo que foi adiado para 2021. Falamos do caso do NOS Alive, que, à semelhança de outros festivais, não irá concretizar-se este ano.

Entretanto, e quando surgem adiamentos/cancelamentos, existem sempre imensas dúvidas relacionadas com os bilhetes previamente adquiridos.

Pois bem, o NOS Alive pode finalmente responder a todas as questões.

Em comunicado oficial, a Everything is New referem que, quem tiver adquirido bilhete para a edição deste ano, terá de trocar essa entrada por um bilhete válido para a edição de 2021. Tal deverá ser feito no ponto de venda onde foi adquirido, a partir de 15 de junho.

Quem preferir, pode ainda trocar esse bilhete por um valor do mesmo valor, que poderá ser utilizado não só para comprar bilhete para o NOS Alive 2021, como para qualquer outro espetáculo da Everything is New.

E quanto aos reembolsos?

Aí o caso é mais complicado. Caso não possam comparecer no NOS Alive 2021 e não desejarem ir a nenhum outro evento da promotora, então poderão solicitar o reembolso, sim, mas somente a partir do dia 25 de julho de 2021, ou seja, duas semanas após terminar a edição do próximo ano do festival.

Recorde-se que o NOS Alive 2021 acontece de 7 a 10 de julho. De momento, a organização já confirmou os Da Weasel. O Echo Boomer também sabe que Angel Olsen está garantida no evento.

Fonte:EIN
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Metallica e Imagine Dragons entre as primeiras confirmações para o NOS Alive 2022

Os próximos meses promete ser recheados de confirmações.

Festival Artes à Vila regressa ao Mosteiro da Batalha em formato misto

Este ano, o festival volta a receber público, mas mantém as transmissões online.

Festival Lusco Fusco acontece no Terraço do Capitólio só com artistas nacionais

Cada Lusco Fusco apresenta um concerto, todos os sábados e domingos, durante cinco fins-de-semana, num total de 10 concertos.

Festival Aleste vira restaurante pop-up com intervenções musicais este ano

Os acessos ao evento serão feitos através de reserva de mesa para cinco pessoas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.