fbpx

Há mais uma reconfirmação para o NOS Alive 2021

Depois dos Da Weasel, Angel Olsen junta-se à edição do próximo ano.

Angel Olsen

Foi há cerca de duas semanas que começámos por receber novidades sobre a próxima edição do NOS Alive. Não se podendo realizar este ano, a Everything is New lá encontrou datas para 2021: 7, 8, 9 e 10 de julho.

Nesse dia, a organização também confirmou que os portugueses Da Weasel iriam regressar aos palcos, num concerto único e exclusivo, a 10 de julho de 2021, no Palco NOS do festival.

Agora, e enquanto não temos indicações sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para o NOS Alive 2020, temos, sim, uma nova reconfirmação: Angel Olsen.

Apesar de não ter sido um anúncio feito pela organização, conseguimos verificar essa informação no site oficial da artista.

Se repararem, o concerto surge agendado para dia 7 de julho. Porém, não devem tomar a data como garantida, mas sim a presença da artista no festival. Isto porque, muitas vezes, quando os músicos anunciam presenças em festivais, dificilmente indicam o dia certo em que irão tocar com tanta antecedência assim.

Em todo o caso, já temos duas belíssimas reconfirmações.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS Alive. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Alive recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.

NOS Alive já tem datas para 2021. Da Weasel confirmados no cartaz

"Este será o primeiro julho sem NOS Alive", começa por dizer a Everything is New em comunicado oficial.

NOS Alive não deverá mesmo realizar-se este ano em Algés

Quem o diz é Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, numa conversa na qual participou no programa Prova Oral, da Antena 3.
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.