Razer lança programa de doação de máscaras para combater a COVID-19

Os jogadores vão poder doar moedas virtuais para financiar a produção e distribuição de máscaras.

a COVID-19

É uma ação diferente, mas nobre. A tecnológica Razer, que se dedicada a periféricos de jogos, lançou um novo programa que promete aliviar a luta contra a pandemia global da COVID-19.

Depois de pedir aos jogadores para participarem nas quarentenas, ficando em casa, a marca vai agora tirar partido dos seus softwares e moedas virtuais, pelo que os jogadores podem ajudar ainda mais um pouco.

Através do Razer Cortex, os jogadores podem associar uma seleção de jogos, sendo que o seu progresso e conquistas irão refletir-se em moedas Razer Silver que, por sua vez, podem ser usadas em cartões-presente digitais, descontos em periféricos e até em jogos. Agora, pode-se usar para outra coisa.

Os utilizadores que recorram a este sistema vão poder doar essas moedas virtuais e apoiar a doação de máscaras aos profissionais que estão na linha da frente contra a pandemia.

Além das moedas Razer Silver, os utilizadores podem também tirar partido das moedas Razer Gold, que podem ser compradas e acumuladas e, agora, trocadas por doações.

Estas novas funções fazem parte do programa #RazerForLife, uma iniciativa que quer apoiar comunidades e empresas enquanto a pandemia existir e que é uma extensão adicional ao compromisso de doação de um milhão de máscaras oferecidas às comunidades mais afetadas em todo o mundo.

O software Razer Cortex Games para dispositivos móveis Android está disponível para download na Google Play e o Razer Cortex PC está disponível para Windows 10, Windows 8 e Windows 7, aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Lighthouse é o robô desenvolvido parcialmente em Portugal que combate a COVID-19

Como seria de esperar, o robô recorrer a luz ultravioleta gama C (UV-C) para desinfetar os espaços por onde passa.

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Portugal passa a Estado de Alerta a partir de 1 de julho, exceto na Área Metropolitana de Lisboa

E tudo isto devido aos novos casos registados na Área Metropolitana de Lisboa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Blanca Suárez revela final alternativo de As Telefonistas

A série As Telefonistas despediu-se dos ecrãs na semana passada, mas parece que o final poderia ter sido diferente.

Showbiz Kids estreia na HBO Portugal a 15 de julho

A HBO tem vindo cada vez mais a apostar em conteúdos para enriquecer a sua plataforma, sejam eles portugueses, espanhóis ou americanos.

MEO entra no setor da Energia

O MEO Energia é um tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.