Razer lança programa de doação de máscaras para combater a COVID-19

Os jogadores vão poder doar moedas virtuais para financiar a produção e distribuição de máscaras.

a COVID-19
- Publicidade -

É uma ação diferente, mas nobre. A tecnológica Razer, que se dedicada a periféricos de jogos, lançou um novo programa que promete aliviar a luta contra a pandemia global da COVID-19.

Depois de pedir aos jogadores para participarem nas quarentenas, ficando em casa, a marca vai agora tirar partido dos seus softwares e moedas virtuais, pelo que os jogadores podem ajudar ainda mais um pouco.

Através do Razer Cortex, os jogadores podem associar uma seleção de jogos, sendo que o seu progresso e conquistas irão refletir-se em moedas Razer Silver que, por sua vez, podem ser usadas em cartões-presente digitais, descontos em periféricos e até em jogos. Agora, pode-se usar para outra coisa.

Os utilizadores que recorram a este sistema vão poder doar essas moedas virtuais e apoiar a doação de máscaras aos profissionais que estão na linha da frente contra a pandemia.

Além das moedas Razer Silver, os utilizadores podem também tirar partido das moedas Razer Gold, que podem ser compradas e acumuladas e, agora, trocadas por doações.

Estas novas funções fazem parte do programa #RazerForLife, uma iniciativa que quer apoiar comunidades e empresas enquanto a pandemia existir e que é uma extensão adicional ao compromisso de doação de um milhão de máscaras oferecidas às comunidades mais afetadas em todo o mundo.

O software Razer Cortex Games para dispositivos móveis Android está disponível para download na Google Play e o Razer Cortex PC está disponível para Windows 10, Windows 8 e Windows 7, aqui.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Análise – Razer Barracuda X

Os novos auscultadores sem fios da Razer para jogadores são excelentes e o seu preço acessível é apenas uma das cerejas no topo do bolo.

Análise – Razer Opus X

Com sacrifícios onde contam, a Razer conseguiu mais uma conquista com os mais acessíveis Razer Opus X.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.