fbpx

Já podem comprar bilhetes para a final do Festival da Canção

A primeira semifinal pode somente acontecer hoje, dia 16 de fevereiro, mas os bilhetes para a final estão à venda.

A novidade foi anunciada pela RTP, pelo que os bilhetes para a Grande Final da 53ª edição do Festival da Canção foram colocados ontem, dia 15 de fevereiro, à venda, no Portimão Arena, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, no Museu de Portimão e nos restantes locais habituais por 5€.

O espetáculo, a ter lugar no dia 2 de março, na Portimão Arena, irá começar por volta das 21h e será conduzida pelos apresentadores Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. A canção vencedora irá representar Portugal no Eurovision Song Contest 2019 (Festival Eurovisão da Canção), que terá lugar a 14, 16 e 18 de maio, em Telavive, Israel.

Entretanto, e como referimos, a primeira semifinal acontece já hoje, na RTP1, sendo esta a ordem das atuações.

Quanto aos jurados, há também novidades. Júlio Isidro volta a ser o Presidente do Júri, estando acompanhado por Isaura, Álvaro Costa, Selma Uamusse, Pedro Penim, Maria João e Rita Redshoes.

As votações decorrem sob um esquema de 50/50, em que o peso do voto será repartido entre o público em casa e um júri escolhido pela RTP.

Já para quem estiver interessados nos bastidores, a RTP também faz a vontade, havendo uma emissão de visual radio na RTP Play antes, durante e depois das semifinais e final do Festival da Canção.

Nesta primeira semifinal, teremos Noémia Gonçalves aos comandos da emissão, com reportagem de Joana Dias a partir de Green Room e Joana Martins responsável pelas redes sociais. Já João Gobern, Tozé Brito, Miguel Ângelo e Bernardo Pereira serão os comentadores de serviço.

Recorde-se que o tema “Telemóveis”, de Conan Osiris, é o favorito para ganhar o Festival da Canção 2019.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Metro de Lisboa suspende venda de bilhetes

A medida, anunciada pela empresa, entrou em vigor às 16h de ontem, 17 de março, mantendo-se por tempo indeterminado, segundo o plano de contigência elaborado pelos responsáveis.

Nova iniciativa da Festicket oferece aos fãs que reservarem festivais um período de cancelamento flexível

A Festicket decidiu apresentar a FlexTicket, que não é mais do que uma opção que faz com que os festivaleiros, durante certo período, possam reservar bilhetes/pacotes para festivais e, mais tarde, se assim o entenderem, cancelar e receber o montante originalmente gasto de volta.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.