Big Show SIC vai regressar ao ativo

Foi um dos programas de maior sucesso da SIC, tendo sido transmitido entre 1995 e 2001. Ainda hoje se fala dele. E parece que ainda se vai falar mais, uma vez que o Big Show SIC vai regressar. Mas num formato ligeiramente diferente. Pelo menos para já.

- Publicidade -

A novidade foi avançada pelo DJ Pantaleão, uma personagem revelada no programa da SIC, que revelou a boa nova através da conta de Ediberto Lima, produtor e criador do programa.



“Olá a todos, eu sou o DJ Pantaleão. Devem ter reparado esta semana que estive a almoçar com uma personagem mítica do nosso panorama artístico: o Macaco Adriano. Pois é. Isto depois de muitos emails e muitas mensagens. Até recebemos uma garrafa diretamente do Oceano Índico com uma mensagem a pedir que o Big Show SIC voltasse. E é verdade, vamos estar de regresso, mas para já em turné, pelas vossas cidades, pelo país todo, para fazermos uma festa única com todas as personagens do mítico Big Show SIC”, é o que se pode ouvir no vídeo partilhado.

Para já, não se sabe se irá regressar à grelha da SIC, mas se o programa arrancar com o nome original, é bem provável que regressa ao ativo ao canal.

Também não se sabe quanto isto irá acontecer, nem tão pouco qual será a duração do programa, mas ao que tudo indica vai andar um pouco por todo o país já este ano, à semelhança do que acontece com o renovado Levanta-te e Ri.

Porém, espera-se o regresso do inesgotável João Baião, bem como do Macaco Adriano, entre outras figuras irónicas. A SIC foi contactada por alguns órgãos de comunicação, mas preferiu não comentar o assunto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.