Beyond Good & Evil vai ser adaptado a série pela Netflix

A coleção da Netflix continua a aumentar.

Beyond Good & Evil
- Publicidade -

A Ubisoft e a Netflix têm outro projeto em cima da mesa para adaptarem mais um muito acarinhado jogo a série televisiva.

Os fãs de Beyond Good & Evil, que tem uma sequela em desenvolvimento há alguns anos, poderão, em breve, revisitar o seu universo, bem antes de meterem as mãos num novo jogo, se continuar a demorar muito.

Esta nova adaptação será inspirada no jogo sci-fi de culto lançado em 2003 e será realizado por Rob Letterman, o responsável por adaptações como Goosebumps e Detective Pikachu.

Produzido juntamente com os estúdios de filmes e televisão da Ubisoft, Beyond Good & Evil será um híbrido entre live-action e animação e irá acompanhar os eventos do jogo original, com Jade a juntar-se à resistência, numa aventura que nos levará a planetas longínquos em pleno século 25.

Beyond Good & Evil para a Netflix ainda não tem data de estreia, mas, tendo em conta os poucos detalhes que se conhecem, poderá chegar mais cedo do que a outra adaptação inspirada em jogos da Ubisoft, Splinter Cell, revelada na semana passada.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está proibida a circulação de e para a Área Metropolitana de Lisboa ao fim de semana

A medida entra em vigor já esta sexta-feira, às 15h.

Já se pode comprar detergentes a granel em todas as lojas Go Natural de Portugal

A venda de detergentes a granel na Go Natural traz maior poupança ao cliente, com a redução de pelo menos 13% no preço.

Telepizza abre lojas em Santo Tirso e Taveiro

São já 143 espaços a nível nacional.