Beyond Good & Evil vai ser adaptado a série pela Netflix

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A coleção da Netflix continua a aumentar.

Beyond Good & Evil

A Ubisoft e a Netflix têm outro projeto em cima da mesa para adaptarem mais um muito acarinhado jogo a série televisiva.

Os fãs de Beyond Good & Evil, que tem uma sequela em desenvolvimento há alguns anos, poderão, em breve, revisitar o seu universo, bem antes de meterem as mãos num novo jogo, se continuar a demorar muito.

Esta nova adaptação será inspirada no jogo sci-fi de culto lançado em 2003 e será realizado por Rob Letterman, o responsável por adaptações como Goosebumps e Detective Pikachu.

Produzido juntamente com os estúdios de filmes e televisão da Ubisoft, Beyond Good & Evil será um híbrido entre live-action e animação e irá acompanhar os eventos do jogo original, com Jade a juntar-se à resistência, numa aventura que nos levará a planetas longínquos em pleno século 25.

Beyond Good & Evil para a Netflix ainda não tem data de estreia, mas, tendo em conta os poucos detalhes que se conhecem, poderá chegar mais cedo do que a outra adaptação inspirada em jogos da Ubisoft, Splinter Cell, revelada na semana passada.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.

Primavera Sound 2023 Porto já tem datas e ganha mais um dia

Vai ser uma festa de quatro dias no próximo ano.