fbpx

Beta de Fallout 76 começa dia 23 de outubro

Fallout 76 só chega ao PC e às consolas no dia 14 de novembro, mas, até lá, os fãs do jogo da Bethesda vão poder experimentar o seu novo mundo partilhado numa fase beta.

A partir do dia 23 de outubro, são os jogadores da Xbox One que vão poder experimentar a versão experimental de Fallout 76, chamada B.E.T.A., ou Break-It Early Test Application.

Já os jogadores de PlayStation 4 e PC terão acesso à mesma no dia 30 de outubro. Contudo, só os verdadeiros fãs, que fizerem pré-reserva, é que ficam aptos para jogar esta versão.

O anúncio das datas de Fallout 76 B.E.T.A. veio ainda acompanhado por um vídeo. Não um trailer tradicional, mas a introdução in-game de Fallout 76, que faz a devida apresentação do jogo antes de nos lançarmos entre menus e, claro, aventuras.

Durante esta fase, a B.E.T.A. vai servir de plataforma de feedback e de testes para assegurar que a versão final do jogo está em condições para suportar todos os seus jogadores 24 horas por dia, sete dias por semana, num jogo onde todas as personagens correspondem a um jogador único.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Doom Eternal e The Elder Scrolls Online estão a caminho da próxima geração

Com atualizações gratuitas para quem já tem os jogos.

Experimentem um pouco de nex-gen na beta de Second Extinction

O jogo revelado no mais recente Inside Xbox vai ter uma beta para PC.

Dreams da PlayStation 4 com direito a demo gratuita

Curiosos em experimentar algumas das criações mais interessantes de Dreams?
- Publicidade -

Mais Recentes