fbpx

Benfica Play. Uma espécie de Netflix só com conteúdos do clube

Este é capaz de ser o melhor anúncio dos últimos dias para os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Em pleno Web Summit, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Benfica SAD, anunciou que o clube da Luz vai lançar o Benfica Play.

E o que é o Benfica Play?

Segundo o administrador, é uma “espécie de Netflix”, mas apenas com conteúdos dos encarnados. Ou seja, será um serviço de streaming cujo objetivo é de estreitar ainda mais as relações entre adeptos e simpatizantes e clube.

Sabe-se, por exemplo, que irá mostrar bastidores de um jogo, sessões de treino ou até momentos da equipa no balneário. Ou seja, momentos mais íntimos serão partilhados com os maiores aficcionados pelo Benfica.

Mas o Benfica Play não será gratuito. Apesar de não terem sido divulgados valores, sabe-se que este serviço de streaming será pago, muito provavelmente com uma assinatura mensal.

“Queremos que o conteúdo seja suficientemente interessante para justificar que as pessoas paguem por isso”, referiu Domingos Soares de Oliveira.

Também não se sabe se este Benfica Play dará aos adeptos a possibilidade de verem jogos antigos.

Sabe-se, sim, que será lançado já em dezembro, mas ainda sem dia definido.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes