Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

- Publicidade -

Já precisávamos de boas notícias.

Agora que os cinemas voltaram recentemente a funcionar com relativa normalidade, ainda que com as restrições que já todos conhecemos, filmes que estavam na calha para estrear há vários meses, mas cujas condições não o permitiam, podem finalmente chegar ao grande ecrã. É o caso de Bem Bom, que deveria ter estreado originalmente em junho do ano passado.

O filme biográfico sobre as Doce, uma produção portuguesa da Santa Rita Filmes, com realização de Patricia Sequeira, acaba de bater um recorde. Ao ter atingido os 50 mil espetadores, é o filme português mais visto desde 2019.

Se fazem parte deste número, bom, ainda bem que desfrutaram. Caso não tenham tido ainda oportunidade de ver o filme, saibam que ainda o podem fazer, e não há nada como a magia do grande ecrã.

Bem Bom conta no elenco com Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel), Ana Marta Ferreira (Laura Diogo) e Carolina Carvalho (Lena Coelho). Poderemos ainda contar com Nuno Nolasco, que dará vida ao estilista que vestia as Doce, e Eduardo Breda no papel de Tozé Brito, que era o mentor da banda.

E já sabem: depois do filme, irá estrear algures nos próximos meses na RTP1 uma série sobre a famosa girl band. Segundo o que se sabe, terá sete episódios, todos eles com abordagens completamente diferentes relativamente ao filme, até porque abrangem apenas o período de 1979 e 1982, ano em que venceram o Festival da Canção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes