Bem Bom, filme sobre as Doce, adiado para 2021

Também Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o próximo ano.

compilação Doce
- Publicidade -

Tem sido um ano extremamente complicado para o cinema, com poucos lançamentos de bons filmes e com muitas películas a serem adiadas para 2021 e, até, para 2022.

Agora, temos novidades relativamente a filmes portugueses… e não são boas. Devido à pandemia, os filmes Bem Bom, Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o ano que vem. E neste momento nem sequer há uma data de estreia para cada projeto.

À Agência Lusa, Nuno Gonçalves, da Cinemundo, é cauteloso quanto a uma nova data de estreia de Bem Bom, filme de Patrícia Sequeira sobre a girlsband Doce, admitindo, contudo, que será bastante complicado que o filme chegue ao grande ecrã antes de março.

“Não sabemos como é que a situação vai evoluir. Os cinemas estão numa situação muito complicada e dependem sobretudo do fim de semana. Não há como fazer isto. Não há como estrear filmes. A verdade é que o ‘Bem Bom’ é demasiado importante para estarmos a arriscar lançar um filme e ficarmos com ele completamente bloqueado”, admitiu o distribuidor.

Nuno Gonçalves rejeitou, ainda, a possibilidade de estrear filmes numa plataforma de streaming. “Isso é ajudar a matar o negócio”, disse à Lusa.

Recorde-se que o filme tinha data de estreia agendada já para o próximo dia 26 de novembro.

Já no que toca à distribuidora NOS Audiovisuais, viu-se também obrigada a adiar três filmes portugueses: Amadeo, de Vicente Alves do Ó; O som que desce da terra, de Sérgio Graciano; e Sombra, de Bruno Gascon. Também para estas longa-metragens não existe data de estreia programada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes