Bem Bom, filme sobre as Doce, adiado para 2021

Também Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o próximo ano.

compilação Doce
- Publicidade -

Tem sido um ano extremamente complicado para o cinema, com poucos lançamentos de bons filmes e com muitas películas a serem adiadas para 2021 e, até, para 2022.

Agora, temos novidades relativamente a filmes portugueses… e não são boas. Devido à pandemia, os filmes Bem Bom, Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o ano que vem. E neste momento nem sequer há uma data de estreia para cada projeto.

À Agência Lusa, Nuno Gonçalves, da Cinemundo, é cauteloso quanto a uma nova data de estreia de Bem Bom, filme de Patrícia Sequeira sobre a girlsband Doce, admitindo, contudo, que será bastante complicado que o filme chegue ao grande ecrã antes de março.

“Não sabemos como é que a situação vai evoluir. Os cinemas estão numa situação muito complicada e dependem sobretudo do fim de semana. Não há como fazer isto. Não há como estrear filmes. A verdade é que o ‘Bem Bom’ é demasiado importante para estarmos a arriscar lançar um filme e ficarmos com ele completamente bloqueado”, admitiu o distribuidor.

Nuno Gonçalves rejeitou, ainda, a possibilidade de estrear filmes numa plataforma de streaming. “Isso é ajudar a matar o negócio”, disse à Lusa.

Recorde-se que o filme tinha data de estreia agendada já para o próximo dia 26 de novembro.

Já no que toca à distribuidora NOS Audiovisuais, viu-se também obrigada a adiar três filmes portugueses: Amadeo, de Vicente Alves do Ó; O som que desce da terra, de Sérgio Graciano; e Sombra, de Bruno Gascon. Também para estas longa-metragens não existe data de estreia programada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.