Bell & Ross cria relógio inspirado no Renault RS01, o primeiro monolugar da marca

- Publicidade - trk
- Publicidade -

De forma a celebrar o 40º aniversário da Renault na Fórmula 1, a Bell & Ross – parceira oficial de relojoaria da escuderia Renault Sport Formula One Team, regressada às corridas no ano passado – criou um modelo vintage inspirado no Renault RS01, o primeiro monolugar criado pela marca francesa em 1977.

O relógio, o BR126 Renault Sport 40th Anniversary, possui uma caixa de 41mm feita de aço-acetinado e um mostrador amarelo e preto que invoca a decoração da Fórmula 1 nos anos 80. Isto permite uma excelente leitura do cronógrafo, algo essencial para medir tempos curtos e a performance dos carros de competição com grande precisão nos desportos motorizados.

Já as cores, o vidro em safira com tratamento antirreflexo, o bracelete preto em borracha e o formato dos botões reforçam o estilo vintage do relógio. O histórico logótipo da Renault dos anos 70 e a bandeira da linha da meta surgem no mostrador desta peça, estando, também, gravadas na parte de trás da caixa. O relógio tem resistência até 100 metros de profundidade.

Mais curioso é saber que o BR126 Renault Sport 40th Anniversary é limitado a apenas 170 relógios, um número que simboliza o número de vitórias da Renault na Fórmula 1.

Ainda não se conhece a disponibilidade do relógio, no entanto, o site oficial indica que o seu preço será de 3.900€.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio do Azerbaijão: Dores nas costas e coração partido

De volta a um fim de semana de Fórmula 1, o Grande Prémio do Azerbaijão começou com 20 carros, mas acabou apenas com 15 e uns quantos outros a terem problemas durante a corrida.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Mónaco teve mais água em pista que Miami na marina

A qualificação para o Grande Prémio do Mónaco ditou que seria a Ferrari a começar na linha da frente: Charles Leclerc partiu da pole, seguido de Carlos Sainz, Sergio Pérez e Max Verstappen, mas depressa ficou percebido que o regresso ao Mónaco ia ser diferente.

Fórmula 1 – Max Verstappen vence Grande Prémio de Espanha, mas a Mercedes parece estar de volta

Foram muitas as equipas que apareceram no Grande Prémio de Espanha com upgrades nos seus carros. No entanto, correu melhor para umas que para outras...

Fórmula 1 – Max Verstappen vence o primeiro Grande Prémio de Miami

A Fórmula 1 viajou até aos Estados Unidos da América pela primeira vez em 2022 para o primeiro Grande Prémio de Miami, que acabou com a vitória do atual campeão do mundo, Max Verstappen. Para a F1 houve algo ainda melhor que uma corrida interessante nas estradas de Miami: a confirmação que a prova rainha do desporto automóvel está a ganhar adeptos do outro lado do Atlântico.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.